Campanha de empresa da cidade dobra número de doadores de sangue

24/09/2019
077ce4be-4fb2-4ebf-b0dd-4484fe82dbb224092019.jpg

O que a empresa TAVARES CELULARES fez causou um acréscimo de cem por cento no número de doadores de sangue em Iporá, durante o mês de agosto. A Campanha Salvando Vidas está dando um resultado extraordinário para a saúde pública em Iporá. O Banco de Sangue da cidade ainda não contabilizou os números de doações do mês de setembro, mas já se sabe que também será superior a outros meses, quando não se tem campanha em andamento.


Entre os dias 14 de agosto e 14 de setembro a empresa TAVARES CELULARES atraiu seus clientes com uma promoção, onde houve sorteio. Entre os clientes, quem doou obteve cupon e a partir de então, houve o sorteio de um Iphone X, prêmio valioso que movimentou a loja e o Banco de Sangue de Iporá.


Danilo Rocha, que está a frente das ações do Banco de Sangue de Iporá, ao mostrar os números de doações em maior quantidade, disse para a reportagem que agradece toda população e todos colaboradores da Campanha Salvando Vidas e, especialmente, a equipe da Tavares Celulares e demais parceiros, já que foi uma campanha muito boa, extremamente positiva para unidade, com cem por cento de acréscimo. E diante disso, afirmou que são gratos a Prefeitura, Secretaria de Saúde e Banco de Sangue. Ele frisa que o poder público está aberto a realização de outras campanhas.

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.