Covid-19 chega a Piranhas. Caso é confirmado nesta sexta-feira

09/05/2020
coronavirus-em-goias09052020.jpg

Traz informação o jornal O Mais Positivo (omaispositivo.com.br) que a cidade de Piranhas passa a ter um caso de Covid-19. O paciente é profissional da saúde, veio de outro Estado e está tomando todas as medidas necessárias para evitar a disseminação do vírus

A Prefeitura de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirmou na tarde desta sexta-feira (08/05) o primeiro caso de paciente diagnosticado por Covid-19. Por meio de nota, a administração afirmou que o paciente não contraiu o vírus em Piranhas e trata-se de um profissional da saúde que veio de outro Estado. Ao chegar no município e apresentar os sintomas do novo vírus, o homem começou a tomar as medidas necessárias, como o isolamento.


Na nota, a Prefeitura ainda reforça que todos os profissionais da área da saúde do município estão trabalhando devidamente protegidos com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI).


A SES destacou ainda a necessidade de todos manterem os cuidados com relação às medidas de proteção conta a disseminação do coronavírus. Segundo a pasta, o uso de máscaras e o distanciamento social é essencial neste momento de pandemia.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.