COVID-19: Iporá chega a 7 casos confirmados e tem mais 12 suspeitos que aguardam resultados

04/06/2020
coronavirus-covid-1904062020.jpg

O pior momento da pandemia em Iporá chega agora, neste início de junho, com 7 casos confirmados e mais 12 que estão na condição de suspeitos, ainda aguardando resultados de exames.


Enquanto os vereadores cobram do prefeito a aplicação dos resultados que vieram para combater a pandemia, os casos vão surgindo. Só nesta quinta-feira, 4, foram duas confirmações de iporaenses com o vírus.


O sexto caso foi de um senhor de 58 anos, que após uma viagem, fez teste na rede privada ao sentir os sintomas característicos. No momento, esse iporaense está internado em Goiânia em hospital particular e seu quadro é estável. As pessoas que tiveram contato com o paciente estão isoladas e monitoradas em suas residências.


O sétimo caso também foi anunciado nesta quinta-feira, que é de um jovem de 21 anos que trabalhou em Rio Verde. Ele veio desta cidade já sentindo um mal estar que poderia indicar a doença e foi direto para a UPA de Iporá para coletar material para exame, o qual o resultado confirmou positivo. Ele não teve contato com ninguém de Iporá até o resultado concluir. Veio para Iporá para ficar de quarentena durante a pandemia, junto com seus parentes, mas ficou doente antes de chegar em Iporá. Está em casa se recuperando, com monitoramento constante dos técnicos da Vigilância Epidemiológica, além da quarentena imposta aos que estão com ele.

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.