COVID-19: Surge caso suspeito em Iporá e segundo confirmado em São Luís de Montes Belos

07/04/2020
img-20200406-wa028807042020.jpg

A cidade de Iporá amanheceu nesta terça-feira, 7, com um caso suspeito de Coronavírus (Covid-19). O paciente vai a exame para se saber se confirma ou não. Iporá não teve caso confirmado ainda. Até então foram 6 casos suspeitos, mas descartados. 


E a cidade de São Luís de Montes Belos confirmou nesta segunda-feira, 6, o seu segundo caso confirmado de Coronavírus. Estes dois casos de São Luís são os únicos da região do Oeste Goiano.


O montebelense acometido pelo Coronavírus passa bem e está sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica.


São 119 casos de Coronavírus em Goiás, com 5 mortes. Todos apresentaram com os sintomas mais comuns: tosse, febre e desconforto respiratório. Mas também existem registros de dor de garganta, diareia e vômito.


Os casos confirmados em Goiás foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (8), Aparecida de Goiânia (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (73)*, Itumbiara (2), Jataí (3), Luziânia (1)*, Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (8), São Luís dos Montes Belos (2), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (5). Há dois (2) casos que aguardam atualização da ficha para definir a cidade de residência.

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.