Criança de 2 anos é caso suspeito de Covid-19. Foi submetida a exame

25/03/2020
coronavirus-em-crianca25032020.jpg

No final da tarde de ontem, terça-feira, 24, surgiu um caso em que há suspeição de Coronavírus (Covid-19) em Iporá. A saúde pública da cidade foi procurada, quando médico encaminhou para que fosse feita coleta de material, providenciado no mesmo dia e encaminhado para o Goiânia, no Lacen (Laboratório Estadual de Saúde Pública)


Outros 4 casos de iporaenses antes submetidos a exames foram descartados. A região, compreendida por 41 municípios, não tem ainda nenhum caso confirmado de Coronavírus (Covid-19). Mas em todo Estado, até esta terça-feira, 24, eram 23 casos. Goiânia tem 12, Rio Verde 5, Anápolis 2, Aparecida de Goiânia 2, Jataí 1 e Catalão também 1. O balanço é do Ministério da Saúde. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) ainda não divulgou a estatística porque aguarda resultados de exames em andamento.


São 765 casos suspeitos em investigação. 170 casos já foram descartados. Não houve mortes em Goiás em razão desse vírus.


A Polícia Militar de Goiás continua nas ruas para fazer vigorar o Decreto do Governo de Goiás que impôs fechamento de casas de negócios, a exceção daqueles de primeira necessidade.

O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.