Doações de cabelos para perucas de portadores de Câncer. Colabore

09/10/2018

O enfermeiro voluntário da Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI), Rangel Soares, em mais um ano solicita toda a população iporaense e região para uma campanha de doação de cabelos com vistas a confecção de perucas para portadores de câncer.


Ele conta que durante os dois últimos anos da graduação surgiu nele desejo de ajudar pessoas com câncer, e veio a ideia de deixar o seu cabelo crescer pra doar para o Hospital do Câncer e assim colocar sorriso no rosto de alguém. Com as oportunidades e a parceria com Associação de Combate ao Câncer de Iporá (ACCI), ele planejou o primeiro dia da campanha “FIOS DE SOLIDARIEDADE, o seu cabelo tem mais força que você imagina”, que hoje esta se inicando a 2° edição da campanha. O dia D do evento será em 22 de OUTUBRO na Facudade de Iporá, Fai das 07 horas as 22 horas. Haverá ali os melhores profissionais da cidade realizando cortes para os doadoras (es).


Ele solicita a participação de quem puder contribuir com este tipo de doação: cabelo. Ele lembra que não precisa ser de Iporá para ajudar. Doadores de outras cidades podem encaminhar as doações para o endereço da ACCI, Rua Bernardo Sayão, 321 Qd 06 Lt 66 - Iporá-GO. Doe seu cabelo e coloque sorriso no rosto de alguém.


No ano de 2017 os cabelos foram doados  em número de 117 para o Hospital Araújo Jorge, esse ano o hospital selecionado será o Hospital de Barretos. Os cabelos serão direcionados para aquela unidade de saúde onde serão confeccionadas perucas para pessoas que estão passando pelo tratamento de câncer e que sofre com o efeito colateral a queda dos cabelos.


Maiores cabelos doados receberão prêmios. No evento de extensão da camanha fios de solidariedade. Evento fases e faces em breve, mais informações sobre evento.


Mais informações no WhatsApp: 64 9 9934-8899, com Rangel soares.


O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.