Conheça as novidades da Dermatologia

01/07/2017

Queda de cabelos



A queda de cabelos pode assombrar homens e mulheres. As causas podem ser genéticas, como a alopecia androgenética, déficits nutricionais, como a anemia ferropriva, hormonais, como síndrome dos ovários policísticos, pressões emocionais e muitas vezes associação de vários fatores. Portanto, o tratamento envolve tanto o diagnóstico quanto abordagem precisas das causas pelo dermatologista. Soma-se ao arsenal dermatológico a técnica de MMP (Microinfusão de Medicamentos na Pele) a qual permite infundir medicamentos diretamente no couro cabeludo. Os ativos injetados estimulam o crescimento de novos fios e fortalece os já existentes. O dermatologista especificará quais os medicamentos e ativos, como vitaminas, deverão ser aplicados.


 


Sculptra é o ácido polilático, um potente bioestimulador que proporciona profunda hidratação da pele,reestruturação do colágeno e das fibras elásticas, melhorando  visivelmente os sinais do envelhecimento,como as rugas,a flacidez e o contorno facial. O dermatologista poderá orientar  e planejar o tratamento.


 


 
As manchas nas mãos costumam surgir com a idade devido principalmente à exposição solar ao longo dos anos. Muitos ficam tentados a usar soluções caseiras que podem causar alergias e irritações. A Dermatologia oferece várias possibilidades de tratamentos para rejuvenescer as mãos.



 


  


       


 




O que achou dessa Notícia?
17 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.