Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Inaugurada nesta sexta-feira a Unidade de Pronto Atendimento de Iporá

Descerramento da placa de inauguração

Dia 20 de julho de 2018 será sempre uma data lembrada pela população de Iporá, pois em um ato festivo foi inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento Urgência e Emergência (UPA) 24 horas. Várias autoridades da cidade de Iporá e região marcaram presença prestando apoio e prestigiando este momento importante para Iporá e Região.

Estiveram no evento: Prefeito de Caiapônia,  Caio Pereira Lima; Prefeito de Arenópolis, Ovaci Vilela; Prefeito de Jaupaci, Laerte Dourado; Prefeito de Moiporá, Wolney Moreira; Prefeita de Israelândia, Mirian Dantas; Vice Prefeito de Amorinópolis, Izabet; Presidente do Sindicato Rural. Adailton Leite; Coordenador Regional de Educação de Iporá, Sr. Jerônimo de Brito; Comandante da 7ª CRPM, TC. Galdino, Sub Comandante do 12º BPM; Maj. Messias, Representante do Corpo de Bombeiros Militares, Ten. Jarbas; Delegado de Polícia Civil, Dr. Ramon; Diretor da FAI, Dr. Raimundo Fonseca; Gerente do SICRED, Evandro; Representante da Caixa Econômica Federal, Alessandro; Ex Prefeito Mac Mahoen; Vereadores Eder Manoel, Keilo Borges, Carmo Freitas, Eurides Laurindo, Diácono Pedro Claudio, Pastor Ataul Alves Rosa, Representante da Regional de Saúde Oeste I, Secretários da Prefeitura de Iporá, Secretários de Saúde da região, Empresários Comercial, Lideranças de Sindicatos, Representantes de seguimentos organizado, Servidores do Município, População em geral.

Todos os prefeitos que fizeram uso da palavra parabenizaram pelo ato de inaugurarem esta importante Unidade de Saúde que será referência em nossa reunião e se colocaram a disposição para consolidarem parcerias para o atendimento regionalizado.

O vice-prefeito Duílio Siqueira afirmou que fez parte de todo o processo, desde a construção até a abertura e que se sente com um realizado, muito trabalho e expectativa e que hoje se torna realidade e que valeu apena ter acreditado e contribuído com esse investimento.

Hayzza Haytt, Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, mostrou bastante otimista com essa inauguração e colocou se a disposição para parcerias e que o lema desta administração é trabalho diminuído a desigualdade entre os povos.

Secretária de Saúde Dra Daniela Sallum, Agradeceu ao Prefeito pela confiança depositada em sua pessoa e apresentou sua equipe de coordenadores, parabenizou a todos que trabalharam incansavelmente para que este momento se tornasse possível, e cada servidor da Secretaria de Saúde tem uma parcela de contribuição para o sucesso desta nova Unidade de Pronto Atendimento.

Prefeito Naçoitan Leite, Agradeceu a Deus pela oportunidade de estar Prefeito para inauguram uma obra tão desejada por todos, nominou as autoridades presente, fez um agradecimento a Secretaria de Saúde, em nome da Secretária Dra. Daniela e seus coordenadores, com destaque para o Diretor do HMI Denis Baliza e Eliane que também coordena essa unidade, agradeceu todos os servidores do SAMU, Central de Regulação, Banco de Sangue, CEO, SER, Laboratório e fez destaque também para a Atenção Básica de Saúde, mostrando a importância do trabalho de cada um para o não acarretamento das Unidades de Tratamento e Recuperação. Apresentou mais conquistas, como 3 (três) Ambulância e apresentou uma lista de benefícios para o Município de Iporá. De forma emocionado agradeceu a presença da Sra. Helena esposa do Médico Marcio José Gago de Oliveira que cedeu o nome de seu esposo para ser homenageado e dar nome ao UPA, agradeceu a cada uma das autoridades que ali se encontrava e cada pessoa que veio prestigiar esse ato, convidou para o descerramento da placa e em seguida serviu almoço para todos presente.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-23-at-22.05
Casal de deputados levaram mutirão de saúde para Jaupaci
WhatsApp-Image-2024-04-20-at-18.59
Goiás amplia vacinação contra dengue para pessoas de 4 a 59 anos
S
SLMBelos: Gestão convoca a população para combater a dengue
WhatsApp-Image-2024-03-06-at-06.02
Dr. Rodrigo Vargas anuncia seu novo contato para agendamento
WhatsApp-Image-2024-02-15-at-15.31
Iporá entre 83 cidades em situação de emergência em Dengue
WhatsApp-Image-2024-04-23-at-22.05
Casal de deputados levaram mutirão de saúde para Jaupaci
WhatsApp-Image-2024-04-20-at-18.59
Goiás amplia vacinação contra dengue para pessoas de 4 a 59 anos
S
SLMBelos: Gestão convoca a população para combater a dengue
WhatsApp-Image-2024-03-06-at-06.02
Dr. Rodrigo Vargas anuncia seu novo contato para agendamento
WhatsApp-Image-2024-02-15-at-15.31
Iporá entre 83 cidades em situação de emergência em Dengue