Ipasgo divulga profissionais de saúde de Iporá que passaram pelo credenciamento

07/09/2021
ipasgo-e-credenciados07092021.jpg

São médicos, odontólogos e terapêutas complementares de Iporá que acabaram de passarem pelo credenciamento. Dentre os médicos de Iporá, dois deles não estão mais entre nós: Saulo de Tarso e Dinazir Dias Padilha. Ambos faleceram por Covid-19.


Conforme definido no edital, os contratos terão validade de cinco anos.  Agora, o plano entrará em contato, via e-mail, com cada um dos convocados. Estes profissionais vão atender servidores do Estado e de diversas prefeituras conveniadas a este plano de saúde. 


Em todo Estado de Goias, foram mais de 6 mil inscrições de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais) interessados em integrar a rede de prestadores de serviços do plano de assistência.


"Com esse credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos", destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.


Listas


 


O que achou dessa Notícia?
22 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente