Iporá e municípios circunvizinhos com 21 casos suspeitos de Covid-19

21/05/2020
coronavirus-no-interior-de-goias21052020.jpg

Quase todos os municípios da região de Iporá possuem atualmente casos suspeitos de Covid-19. Neste momento, manhã de quinta-feira, 21, em Iporá e municípios circunvizinhos são 22 casos. Isso muda a cada momento, conforme vão sendo liberados os resultados de exames. Alguns municípios já tiveram casos confirmados.


Os números em suspeição aumentaram muito nos últimos dias. Iporá tem atualmente 10 casos de suspeitos, todos em expectativa de resultados de exames. São 5 casos de suspeitos em Ivolândia e 3 em Arenópolis. Moiporá, Diorama e Amorinópolis com 1 caso cada uma destas cidades. As cidades de Jaupaci e Israelândia não possui casos de suspeição do Coronavírus, nesta última já teve caso confirmado.


Outras cidades da região do Oeste Goiano também possuem casos suspeitos:


Caiapônia – 2
Fazenda Nova – 2
Jussara – 5
Montes Claros – 4
São Luís de Montes Belos – 18
Piranhas – 5
Paraúna – 3
Cachoeira de Goiás – 5
Palestina de Goiás – 1


O vírus veio da Ásia (China) e alcançou todo o planeta. Covid-19 pode matar. Os sintomas da COVID-19 podem variar de um simples resfriado até uma pneumonia severa. Sendo os sintomas mais comuns: Tosse, Febre, Coriza, Dor de garganta e Dificuldade para respirar
A transmissão acontece de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo por meio de  Toque do aperto de mão; Gotículas de saliva; Espirro; Tosse; Catarro; Objetos ou superfícies contaminadas, como celulares, mesas, maçanetas, brinquedos, teclados de computador etc.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.