Iporaenses foram aos postos receber as gotinhas contra a Dengue

22/10/2013
vacinacao (33).jpg

No último sábado dia 19 de Outubro muitas pessoas foram aos postos de saúde do Município para receber as gotinhas do medicamento China Officinalis, um tratamento homeopático de prevenção contra a Dengue.


A Campanha foi realizada nas 08 Unidades de Saúde do Município e vem sendo feita desde 2010, sendo esta a 5ª Homeoprofilaxia contra a Dengue. Muitas pessoas passaram pelos postos para receberem as gotas da vacina um resultado muito satisfatório e as que não pôde comparecer o atendimento continua em todas as unidades de saúde, pessoas de todas as idades podem procurar durante a semana um dos postos e também se prevenirem. Atenção para os postos: Vila Brasília, Vila Itajubá, Umuarama, Centro, Vila Nova, Águas Claras, Arco Íris e Monte Alto.


A guerra contra o mosquito da dengue não pode dar trégua.
Livre-se do mosquito Proteja sua casa!


Verifique toda semana os locais de possíveis criadouros, como: caixa d’água, tonéis e barris de água, potes, latas e garrafas vazias, lixeiras, calhas, lajes, pratinhos dos vasos de plantas, sacos de lixos.


Fique atento aos sintomas da Dengue:
Febre alta, dor de cabeça, dor nas articulações dor retro-orbital, manchas avermelhadas, indisposição e outros, ao verificar qualquer um desses sintomas procure uma unidade de saúde o mais rápido possível.


Faça esse compromisso, sua participação e de suma importância.


Prefeitura Municipal de Iporá, a capital do Oeste de Goiás.


 

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Gerente DE Endemias Palestina 22/10/2013

    ESTÁ EM FASE DE TESTE UMA VACINA TETRAVALENTE EM SÃO PAULO PELO INSTITUTO BUTANTAN E PELO INSTITUTO DE PESQUISA DOS ESTADOS UNIDOS CONTRA A DENGUE ,,,SE TUDO OCORRER BEM ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE 2018 NA REDE PUBLICA...ATÉ LÁ A MELHOR VACINA É A PREVENÇÃO !!!

Comente