Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Jeremias volta à Iporá com atendimento em hipnose clínica

Jeremias Júnior

Depois de ter estudado fora e atuado na área de hipnose clínica, Jeremias Júnior, ex-diretor do Senac de Iporá e radialista na Rádio Educativa, volta à cidade de Iporá. Retorna trazendo uma novidade para o tratamento clínico da Depressão, Insônia, Medos, Traumas, Ansiedade, TOC, Ejaculação Precoce, Tabagismo, Dependência Química e Fobias Sociais. Trata-se da hipnose clínica. Após se formar na ENFT – Escola Nacional de Formação de Terapeutas e trabalhar na Clínica da Hipnose em Curitiba, Jeremias esta atendendo em Iporá na CSI – Clínica da Saúde de Iporá.

Ele concede entrevista na qual fala de seu trabalho.

Jeremias, o que é a Hipnoterapia Clínica?

R. É uma modalidade terapêutica que tem como principal ferramenta a Hipnose clínica. A Hipnoterapia trabalha a reprogramação mental para tratamento de várias fobias e doenças de cunho emocional.

A Hipnoterapia Clínica é regulamentada?

R. Sim, a Hipnoterapia é regulamentada pelos conselhos federais de Medicina, Odontologia, Fisioterapia e Psicologia, ela é reconhecida como terapia de meio, ou seja, uma ferramenta auxiliar em diversos tratamentos.

Esta modalidade de tratamento é muito nova no interior, por que Iporá?

R. Primeiro por que Iporá é a cidade onde me criei, aqui estão minhas raízes familiares. Segundo por que quero contribuir positivamente na vida de muitas pessoas em Iporá e região. Contudo atendo também em Goiânia, em parceria com alguns amigos hipnoterapeutas que trabalham na capital.

Quais são as áreas que você tem atendido na CSI – Clínica da Saúde de Iporá?

R. Todas que eu atendia na Clínica da Hipnose em Curitiba são elas: Ansiedade, Depressão, Insônia, Autoestima Baixa, Dependência Química, Tabagismo, Dores Crônicas, Enxaqueca, Impotência Sexual, Ejaculação Precoce, Medos de insetos, Fobias Sociais, Culpas, Síndrome do Pensamento Acelerado, Déficit de atenção social e escolar, Memorização para concursos e provas, Transtornos somáticos como não conseguir esquecer alguém, RED – realinhamento emocional direcionado – para estabelecer e cumprir metas para uma vida feliz e sadia.

A Hipnoterapia Clínica trabalha com Medicamentos?

R. Não. Nós não somos médicos, não temos competência farmacológica para prescrever medicamentos. O que eu faço muitas vezes , quando há necessidade é encaminhar o tratando a um profissional médico, para que ele possa fazer os procedimentos de sua área, caso seja necessário fazemos um tratamento casado.

Qual a ligação da Hipnoterapia Clínica com religião?

 R. Nenhuma. A Hipnose é uma ferramenta, e enquanto ferramenta pode ser utilizada com vários propósitos, eu a uso de forma séria e profissional, com o objetivo único e exclusivo clínico e terapêutico.

 Existe algum trabalho em especial que você pretende desenvolver em Iporá?

R. Sim, na verdade são vários, a curto prazo vou desenvolver um trabalho junto aos alunos e profissionais que já tentaram várias vezes e não conseguiram passaram em concursos, vestibulares ou OAB. Também estou agendado em Curitiba para uma especialização em Hipnose Forense, onde auxiliamos a policia nos trabalhos de investigação, por fim em Março começo uma turma de cinco alunos apenas, para as aulas de Hipnoterapia Clínica e Comportamental.

Quais os seus horários de atendimento na CSI – Clínica da Saúde de Iporá?

Estou na CSI de segunda a sábado em horário comercial. É só ligar e agendar um horário para uma avaliação gratuita.

Seus agradecimentos e palavra final?

Agradeço a minha família, amigos, profissionais da área de saúde e a população pela receptividade. Retorno para somar com daqueles que amam fazer a diferença positiva na vida das pessoas, me coloco a disposição para dirimir duvidas e recomendo a população que necessitar, agende uma avaliação gratuita na CSI – Clínica da Saúde de Iporá e descubra as maravilhas que a Hipnoterapia Clínica pode fazer por você.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-23-at-22.05
Casal de deputados levaram mutirão de saúde para Jaupaci
WhatsApp-Image-2024-04-20-at-18.59
Goiás amplia vacinação contra dengue para pessoas de 4 a 59 anos
S
SLMBelos: Gestão convoca a população para combater a dengue
WhatsApp-Image-2024-03-06-at-06.02
Dr. Rodrigo Vargas anuncia seu novo contato para agendamento
WhatsApp-Image-2024-02-15-at-15.31
Iporá entre 83 cidades em situação de emergência em Dengue
WhatsApp-Image-2024-04-23-at-22.05
Casal de deputados levaram mutirão de saúde para Jaupaci
WhatsApp-Image-2024-04-20-at-18.59
Goiás amplia vacinação contra dengue para pessoas de 4 a 59 anos
S
SLMBelos: Gestão convoca a população para combater a dengue
WhatsApp-Image-2024-03-06-at-06.02
Dr. Rodrigo Vargas anuncia seu novo contato para agendamento
WhatsApp-Image-2024-02-15-at-15.31
Iporá entre 83 cidades em situação de emergência em Dengue