Jeremias volta à Iporá com atendimento em hipnose clínica

17/02/2014
jeremias-junior-hipnose-clinica.jpg

Jeremias Júnior

Depois de ter estudado fora e atuado na área de hipnose clínica, Jeremias Júnior, ex-diretor do Senac de Iporá e radialista na Rádio Educativa, volta à cidade de Iporá. Retorna trazendo uma novidade para o tratamento clínico da Depressão, Insônia, Medos, Traumas, Ansiedade, TOC, Ejaculação Precoce, Tabagismo, Dependência Química e Fobias Sociais. Trata-se da hipnose clínica. Após se formar na ENFT – Escola Nacional de Formação de Terapeutas e trabalhar na Clínica da Hipnose em Curitiba, Jeremias esta atendendo em Iporá na CSI – Clínica da Saúde de Iporá.


Ele concede entrevista na qual fala de seu trabalho.


Jeremias, o que é a Hipnoterapia Clínica?


R. É uma modalidade terapêutica que tem como principal ferramenta a Hipnose clínica. A Hipnoterapia trabalha a reprogramação mental para tratamento de várias fobias e doenças de cunho emocional.


A Hipnoterapia Clínica é regulamentada?


R. Sim, a Hipnoterapia é regulamentada pelos conselhos federais de Medicina, Odontologia, Fisioterapia e Psicologia, ela é reconhecida como terapia de meio, ou seja, uma ferramenta auxiliar em diversos tratamentos.


Esta modalidade de tratamento é muito nova no interior, por que Iporá?


R. Primeiro por que Iporá é a cidade onde me criei, aqui estão minhas raízes familiares. Segundo por que quero contribuir positivamente na vida de muitas pessoas em Iporá e região. Contudo atendo também em Goiânia, em parceria com alguns amigos hipnoterapeutas que trabalham na capital.


Quais são as áreas que você tem atendido na CSI - Clínica da Saúde de Iporá?


R. Todas que eu atendia na Clínica da Hipnose em Curitiba são elas: Ansiedade, Depressão, Insônia, Autoestima Baixa, Dependência Química, Tabagismo, Dores Crônicas, Enxaqueca, Impotência Sexual, Ejaculação Precoce, Medos de insetos, Fobias Sociais, Culpas, Síndrome do Pensamento Acelerado, Déficit de atenção social e escolar, Memorização para concursos e provas, Transtornos somáticos como não conseguir esquecer alguém, RED - realinhamento emocional direcionado - para estabelecer e cumprir metas para uma vida feliz e sadia.


A Hipnoterapia Clínica trabalha com Medicamentos?


R. Não. Nós não somos médicos, não temos competência farmacológica para prescrever medicamentos. O que eu faço muitas vezes , quando há necessidade é encaminhar o tratando a um profissional médico, para que ele possa fazer os procedimentos de sua área, caso seja necessário fazemos um tratamento casado.


Qual a ligação da Hipnoterapia Clínica com religião?


 R. Nenhuma. A Hipnose é uma ferramenta, e enquanto ferramenta pode ser utilizada com vários propósitos, eu a uso de forma séria e profissional, com o objetivo único e exclusivo clínico e terapêutico.


 Existe algum trabalho em especial que você pretende desenvolver em Iporá?


R. Sim, na verdade são vários, a curto prazo vou desenvolver um trabalho junto aos alunos e profissionais que já tentaram várias vezes e não conseguiram passaram em concursos, vestibulares ou OAB. Também estou agendado em Curitiba para uma especialização em Hipnose Forense, onde auxiliamos a policia nos trabalhos de investigação, por fim em Março começo uma turma de cinco alunos apenas, para as aulas de Hipnoterapia Clínica e Comportamental.


Quais os seus horários de atendimento na CSI – Clínica da Saúde de Iporá?


Estou na CSI de segunda a sábado em horário comercial. É só ligar e agendar um horário para uma avaliação gratuita.


Seus agradecimentos e palavra final?


Agradeço a minha família, amigos, profissionais da área de saúde e a população pela receptividade. Retorno para somar com daqueles que amam fazer a diferença positiva na vida das pessoas, me coloco a disposição para dirimir duvidas e recomendo a população que necessitar, agende uma avaliação gratuita na CSI – Clínica da Saúde de Iporá e descubra as maravilhas que a Hipnoterapia Clínica pode fazer por você.

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

3 comentários

  • Irani Amaral 28/05/2014

    A hipinose é uma ferramenta importante para o nosso desenvolvimento em todos os setores, visto que ela nos proporciona o autocontrole que é uma das virtudes fundamentais do homem. Manter o autocontrole é vencer a si mesmo. O autocontrole nos permite aumentar a nossa capacidade e ter uma vida feliz e saudável.
  • Francisco das Chagas Sousa 18/02/2014

    Para maiores esclarecimentos sobre este assunto, favor consultar... http://www.vivos.com.br/445.htm http://www.cacp.org.br/criando-falsas-memorias/ http://www.icp.com.br/36materia3.asp
  • Marcos Antonio Lamounier 18/02/2014

    Parabéns Jeremias pela iniciativa, e seja muito bem vindo de volta a nossa cidade que é o seu lar e muito sucesso nessa nova empreitada....

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.