Mais um encontro de gestantes foi realizado no Hospital Evangélico

10/06/2019
encontro-de-gestantes-em-ipora-vgu10062019.jpg

Desde um ano atrás realiza-se no Hospital Evangélico de Iporá, no auditório desta unidade de saúde, encontros para gestantes, com muitas orientações oferecidas às mulheres que estão nesta fase importante, quando se esperam bebês. O que se oferece é totalmente gratuito. 


Na sexta-feira passada, 7, houve mais um desses encontros, com presença de dezenas de gestantes, todas em busca de orientações e com o desejo de participar das atividades oferecidas. A iniciativa é da Ginecologista/Obstetra, Dra. Leandra Campos, a quem somam-se diversos parceiros. Dá-se a esse trabalho o nome de GAMEI (Grupo de Apoio a Maternidade no Hospital Evangélico de Iporá).


Ao falar dessa prática a médica disse que a ocasião de encontros a cada três ou quatro meses, com lanches e oportunidade de tirar dúvidas. Pede-se que se faça a inscrição e passa-se a desfrutar de palestrantes, com temas diversos, mas todos de interesse das gestantes. São obstetras, pediatras, a fonoaudióloga, uma enfermeira, psicóloga, personal trainner e toda uma equipe multi-funcional.


Imagens do último encontro

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.