Médico da área de Otorrinolaringologia atua no Hospital Cristo Redentor

05/08/2020
fernando-ribeiro-otorrinolaringologista05082020.jpg

O Hospital Cristo Redentor, recém reinaugurado em Iporá, e no intuito de ser abrangente ao oferecer serviços na área de saúde para a população de toda esta região, incluiu em seu quadro de profissionais um médico da área de Otorrinolaringologia.


Ele é o Dr. Fernando Rodrigues Ribeiro. É residente agora em Iporá e tem seu endereço profissional no Hospital Cristo Redentor, na Avenida Pio XII, esquina com a Rua Bartolomeu Bueno. O telefone do hospital é o 64) 3674-1052.


A atuação do médico é em clínica, exames e cirurgia.


O otorrino, como é conhecido o médico da área de Otorrinolaringologia, é um dos profissionais mais completos quando o assunto é especialidade médica. Com bastante cuidado ele está atento às principais doenças ocasionadas em áreas como a garganta, ouvidos e nariz. Dessa forma, ele trabalha para cuidar e manter a saúde dos pacientes com técnicas próprias, tratamentos e exames.


Como é de conhecimento mais geral, as principais áreas tratadas estão na cabeça e pescoço dos pacientes e, por isso, alguns dos sintomas frequentes ao se procurar por esse profissional são: obstrução ou secreção no nariz, dificuldades auditivas como surdez, zumbido e dores nessa região, dores de cabeça, dores e sangramentos no ouvido e ainda outros como ronco, rouquidão na voz e dor de garganta.



 

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.