Médico de Iporá está no 74º Congresso de Cardiologia em Porto Alegre

21/09/2019
mac-mahoen-tavora-diniz-ipora21092019.jpg

O Dr. Mac Mac Távora Diniz, um dos cardiologistas mais experientes e conceituados de Iporá, está presente no 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia, que ora se realiza em Porto Alegre (RS), no Centro de Convenções FIERGS.


O Congresso teve início anteontem, quinta-feira, 10 e prolonga-se até amanhã, domingo, 22. De eventos na sua área de atuação médica, Dr. Mac Mahoen tem o hábito de participar, com propósito de atualização, já que, segundo ele, a cardiologia está em constante evolução, no que diz respeito a novos medicamentos e novos equipamentos a serem implantados nos consultórios desta área de atuação médica.


São milhares de médicos neste que é maior encontro de cardiologia latino americano. São palestras, mesas redondas e colóquios, mesclados com novidades, onde se falam, por exemplo, de cardiopatia isquêmica, insuficiência cardíaca, hipertensão, arritmias, mas também de estresse e alimentação saudável. Estão presentes nomes famosos da área como: Oscar Pereira Dutra, Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia; Leandro Zimerman, Presidente do 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia e Dalton Bertolim Précoma, Diretor Científico da Sociedade Brasileira de Cardiologia.


O médico de Iporá que participa do 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia atua na área através da Policlínica (Av. Pará Nº 532) e Hospital Evangélico (Esmerindo Pereira Nº 212).

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.