Médico iporaense participa de congresso de cardiologia

01/07/2019
saulo-capa01072019.jpg

Saulo Menezes, cardiologista há mais de 37 anos, participou do 40º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo. O evento aconteceu de 20 a 22 de Junho no Transamérica Expo Center e é considerado um dos maiores e mais importantes congressos de cardiologia da América Latina e do mundo.


Foram mais de 8500 cardiologistas participando de importantes palestras com temas de ponta e preletores internacionais. Entre os assuntos de maior interesse para o iporaense estão as novidades em tratamentos da hipertensão arterial, insuficiência cardíaca e infarto.


A participação de médicos de Iporá em congressos importantes assim eleva o nível de conhecimento e resulta em melhor atendimento para a população. A rede particular de saúde de Iporá tem se tornado referência, recebendo pacientes de toda região e até de outros estados como Mato Grosso. Dr. Saulo Menezes tem título de especialista em Cardiologia e atende no Hospital Evangélico de Iporá e também em Montes Claros, Amorinópolis e Caiapônia.

O que achou dessa Notícia?
23 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.