PALESTINA: Será realizado mais um leilão beneficente em prol do Hospital de Tratamento de Câncer

22/11/2021
segueta22112021.jpg

Ademilson (Segueta), na redação do OG, concedendo entrevista sobre o evento beneficente do próximo domingo

Será realizado em Palestina de Goiás no dia, 28, próximo domingo, o 3° Leilão Direito de Viver, em beneficio ao Hospital do Amor de Barretos (Hospital de Combate ao Câncer).  O evento está previsto para iniciar as 10 horas, na Fazenda Campo Alegre, há 2 km da cidade, na saída para Caiapônia. Abertura contará com show da dupla Gean Braga e Bueno, durante a festividade do leilão. 


Esse evento tem como organizadores na cidade as seguintes pessoas: Ademilson Andrade (Segueta) e sua esposa Nilda Silva, juntamente com Nego do Secador e esposa Sibele. 


Segundo os organizadores do evento, esse leilão é uma forma de contribuir com o hospital pela atenção dada as pessoas de Palestina de Goiás que vão à procura de tratamento na cidade de Barretos.  


Segundo Segueta, há pessoas da cidade que submeteram a cirurgias e estão se recuperando, e outras pessoas em fase de tratamentos e retornos.


Segundo informações por parte dos organizadores do leilão, o Hospital tem passado por uma situação financeira bastante crítica devido a pandemia ocorrida nestes dois últimos anos. 


Com fim dos eventos promovidos pelos artistas de renomes nacionais, nos quais se destinava recursos em prol do Hospital para manter seus pavilhões onde levam seus nomes em benefícios aos mais necessitados, a situação financeitra se tornou mais crítica. 


Esse importante leilão a ser realizado na cidade de Palestina de Goiás tem o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal, através do prefeito Eduardo Talvani de Lima Couto que não está medindo esforços, juntamente com os organizadores, para que o leilão tenha um excelente resultado, e para que possa contribuir com o Hospital de Combate ao Câncer de Barretos. 


Os organizadores agradecem de forma especial todos os comerciantes da cidade, produtores rurais, pessoas físicas, segmentos religiosos e cidades circunvizinhas que estão disponibilizando ajudas para que o leilão venha de encontro a esse objetivo de ajudar o próximo. 


 


 


 


 

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente