Prefeitura se prepara para mais uma ação intensiva de combate a Dengue nos Bairros de Iporá

25/02/2014
dengue-capa-01.jpg

Em reunião nessa Terça feira dia 25 de Fevereiro, no gabinete da Prefeitura de Iporá o Gestor Danilo Gleic recebeu representantes da Vigilância Sanitária, Fiscalização Municipal, Cleidney Romão e Daniela Sallum Secretários de Obras, Transportes e Ação Urbana e Saúde e o Departamento de Comunicação da Prefeitura.


O assunto em questão é mais uma ação imediata que será empregada na cidade para combater o mosquito transmissor da DENGUE.



Nessa nova Ação um Carro de Publicidade irá avisar por Setor os “dois dias” que os moradores terão para colocar o lixo na porta, e em um terceiro dia a Prefeitura ficará responsável por recolher o mesmo, a partir daí não poderá ser colocado mais o lixo, acontece que muitos moradores colocam o lixo exatamente depois que o caminhão que recolhe já passou e assim inviabiliza o trabalho e a chance de insucesso da campanha é grande.



Outra novidade e essa doe no bolso, é que quem não cumprir esse acordo estará sujeito a multas previstas no código de Postura do Município e amparada por lei.



A notificação com multa vem atendendo um anseio da própria população que diz que muitos não colaboram e que pouco adianta só uma minoria participar e por isso a situação chegou a números preocupantes de notificações de DENGUE no nosso Município.



Breve estaremos com uma matéria mais completa e explicativa sobre essa nova ação que será colocada em prática imediatamente.




Prefeitura Municipal de Iporá, a Capital do Oeste de Goiás.


 

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

6 comentários

  • Silvane Veríssimo 27/02/2014

    É MESMO CADÊ NOSSO LÍDER POLÍTICO.......QUER DIZER NOSSO PREFEITO NAÇOITAN ,ELE NÃO ESTÁ PRESENTE!!! QUE PENA!!!! RSRSRSRS..........................
  • José Pedro da Silva 26/02/2014

    Uai kd o Prefeito... opa quer dizer o líder politico ?
  • IVALDA GONCALVES DE SOUZA 26/02/2014

    Nossa estavo vendo as fotos, senti falta de alguém nessa reunião de Ação de Combate a Dengue, kade nosso Lider Politico?
  • IVALDA GONCALVES DE SOUZA 26/02/2014

    Não adianta nada a Prefeitura fazer mutirão de limpeza se depois de dois ou três dias as pessoas acumulam lixo de novo, todos nós temos que concientizarmos que essa é uma luta nossa.
  • celmar da cunha rocha 26/02/2014

    Se desta vez não for com um carro de som, avisando aos mosquitos pra picar as pessoas, e sim com o carro fumacê, certamente sera de muito proveito a campanha, ao invés de ficar o dia todo gastando com propaganda, de uma forma correta a campanha sera bem mais proveitosa!
  • Telma Dias 25/02/2014

    Talvez agora o povo aprende, que um sozinho não irá aconseguir, mas com certeza se mexer no bolso, aí a coisa pode vir a funcionar. Por que só que deu dengue sabe o tanto que isso é ruim. Tomara que consigamos deletar ou pelo menos diminuir este caos que está esta infestação. TODOS EM COMBATE À DENGUE, IPORÁ UNIDOS EM PROL DESTA CAUSA.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.