Que uma providência urgente seja tomada. Iporá tem local com grande infestação de mosquito transmissor da Dengue

28/11/2018


Está horrível um trecho da Rua Trilhões, via que se inicia nas proximidades da ponte sobre o afluente do Tamanduá, na divisa dos bairros Por-do-Sol e Jardim Monte Alto. Seria rua, mas nem está transitável em certo trecho. Foi usado nos últimos meses para se jogar restos de construções e lixo, parecendo que numa tentativa de nivelar o terreno para que a Rua Trilhões tivesse continuidade.


Um casal de moradores da localidade procurou a reportagem do Oeste Goiano para relatar a situação, na qual o pior é a grande quantidade de água empoçada no terreno ou dentro de recipientes ali jogados, criminosamente. O casal de moradores é Claúdio Célio da Silva e Lucélia Correia. Eles moram na Rua dos Bilhões, quadra 2, lote 40. Estão ao lado da grande área de lixo que é criadouro do aedes aegypt, o mosquito transmissor da Dengue.


Segundo eles, já entraram em contato com quem precisa fazer alguma coisa e nada foi feito. Eles clamam por providência urgente, já que estão sendo alvos fáceis do mosquito e da Dengue.


Com a palavra a Secretaria Municipal de Saúde.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.