Reforma de hospital dá condições para saúde publica ser melhor em Montes Claros

25/07/2021
53b57301-a7e2-4ab5-999c-7959c94dbca725072021.jpg

Reforma faz grandes transformações no Hospital Municipal Sávio Peres

Tendo o prefeito Vilmar Maciel na diretriz administrativa e a secretária de saúde Alessandra Maciel como pessoa que acompanha de perto essas melhorias da pasta, a importante obra de momento em Montes Claros de Goiás é a reforma do Hospital Municipal Sávio Peres. 


A reforma era necessária para colocar a saúde pública em Montes Claros de Goiás como a prioridade desejada pela nova administração. 


A intenção do prefeito é que a obra seja concluída com rapidez. Mas numa visita que fez a obra da reforma nesta semana, o prefeito Vilmar Maciel ficou satisfeito de ver o avanço da obra e a qualidade da mesma. Estava acompanhado pelo vereador Daniel Bruno. 


Em Montes Claros de Goiás a saúde pública tem atendido os munícipes de forma diversificada, em todas as necessidades que surgem. Mas a luta contra a pandemia é prioridade, pois esse é o grande mal do momento. 


Conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde, foram 1.177 casos de Covid-19 no município.  As mortes foram apenas 21.  Quanto a vacinação, na primeira dose foram aplicadas 3. 805. Segunda dose:  1.567. Foram entregues para Montes Claros de Goiás 6.420 doses de vacinas. 

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente