Saúde pública da região interage com Governo de Goiás para informações sobre a vinda da vacina anti-Covid

11/01/2021
luciano-pontes11012021 (1).jpg

Todos os secretários municipais de saúde de Goiás fizeram uma interação com o Governo de Goiás, quando o assunto foi a Vacina Anti-Covid. 


A Regional de Saúde sediada em Iporá participou desse evento em vídeo conferência e estimulou todos municípios da região para que não perdessem a oportunidade de saber mais sobre este momento de expectativa pela vinda da Vacina Anti-Covid.


Pela Regional de Saúde, Luciano Pontes, nos informou que participaram dessa reunião as 18 regionais de saúde do Estado, quando o secretário de estado de saúde, Dr. Ismael Alexandrino, e a Gerência de Imunização do Estado e Superintendente de Vigilância em Saúde, Fluvia Amorim, estiveram em contato com os gestores municipais em saúde.


Foi informado que a vacina tem previsão para chegar ainda em janeiro e a vacinação se iniciará, assim que houver a chegada da vacina no Estado.


A reunião obteve mais de 350 acessos, sendo os municípios goianos em número total de participação: 246 municípios ao todo. Dr. Ismael ressaltou que o sucesso dessa campanha terá como base a força de cada ente, sendo estes Municípios, Estados e União.


Dr. Ismael ainda pontuou para que sejam cumpridas as diretrizes do plano nacional de imunizações e que interferências ou intervenções alheias externas não serão toleradas.

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.