Secretaria de Estado da Saúde confirma morte em decorrência de dengue em Iporá

18/02/2014
ipora-18.jpg

Levantamento feito pela Secretaria da Saúde até o dia 8 de fevereiro mostra que os casos de dengue tiveram 62,39% de queda, em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando 12.738 notificações desde o início deste ano. Mesmo diante da queda, a retomada do período chuvoso acende o alerta para a manutenção dos cuidados necessários para a eliminação dos focos de proliferação do mosquito transmissor da doença.


Uma morte em Iporá foi confirmada em decorrência de complicações da doença e outros dez casos estão sob investigação nos seguintes municípios: Goiânia (3), Aparecida de Goiânia (1), Bela Vista (1), Jataí (1), Santa Isabel (1), Formoso (1), Goianésia (1) e Iporá (1).


Os municípios que apresentaram os maiores números de casos foram: Goiânia (3.671), Luziânia (1.479), Aparecida de Goiânia (1.029), Iporá (753) e Anápolis (639). Para conferir o boletim epidemiológico na íntegra ,Confira aqui os relatórios

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

4 comentários

  • Otacilio Gonçalves Filho 20/02/2014

    TERRENOS BALDIOS ABANDONADOS; ESSES A SECRETÁRIA DA SAÚDE JUNTAMENTE COM A PREFEITURA DEVEM FAZER ALGUMA COISA, TIPO : LOCALIZAR PROPRIETÁRIO E LAVRAR AQUELA MULTINHA DE DOER NO BOLSO DO CIDADÃO, NÃO ADIANTA RECLAMAR DA PREFEITURA SE VOCÊ NÃO DO LUGAR ONDE PASSAR 70% DA SUA VIDA. CADA FAZENDO PARTE NÃO TEREMOS DENGUE.
  • João Lázaro Oliveira 19/02/2014

    Iporá esta perdida na falta de higiene e limpeza... oh cidade suja. Cadê a prefeitura, será que só cuidam do centro da cidade e os bairros continuaram as traças, na pura sujeira té quando?
  • Sivaldo Pereira Cardoso 19/02/2014

    DENGUE, na maioria das vezes está relacionada à educação, higiene.
  • Thales Vieira 18/02/2014

    Iporá tem mais casos de dengue que Anápolis, sendo que a população daqui é dez vezes menor .

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.