Vereador Segueta consegue ambulância para servir às famílias palestinenses

13/09/2018
segueta-admilson-andrade13092018.jpg

Segueta: Trabalho pela saúde e pelo social

Já está na cidade de Palestina de Goiás, de posse da Prefeitura Municipal, um veículo Peugeot Partner que servirá de ambulância, com atendimento para as famílias palestinenses. A compra foi feita pela Prefeitura, mas isso só foi possível por causa de um trabalho do vereador Ademilson Andrade da Silva (Segueta), que há vários meses atrás fez a reivindicação ao deputado federal Lucas Vergílio, tendo sido agora atendido.


Em maio deste ano, conforme documento abaixo, o deputado informou ao vereador que o dinheiro tinha sido transferido para conta da Prefeitura Municipal de Palestina de Goiás. Com o recurso, no valor de oitenta mil reais (R$ 80.000,00) a Prefeitura fez, nos últimos dias, a aquisição do veículo, o qual está ainda sem uso, estacionando dentro da área do Hospital Municipal. O dinheiro caiu na conta do Fundo Municipal de Saúde de Palestina de Goiás precisamente no dia 11 de maio de 2018. O vereador possui o documento que atesta a veracidade da conquista obtida.
O trabalho do vereador Segueta prima por boa qualidade na saúde pública e foi por isso que pediu ao deputado a emenda parlamentar para esta finalidade de aquisição de veículo que servisse para transporte de pacientes.


O vereador afirmou para a reportagem do Oeste Goiano que é grato ao deputado federal Lucas Vergílio pelo gesto em favor de Palestina de Goiás. Da parte da Prefeitura local, espera que seja feito bom uso do veículo, em favor dos que realmente precisam e que esse uso seja desde já, com o carro em benefício dos que recorrem a atendimento em Caiapônia, Iporá ou Goiânia.



Segueta e a nova ambulância que chegou em Palestina



Documento pelo qual o deputado informou ao vereador sobre o depósito do dinheiro na conta da Prefeitura de Palestina de Goiás



Documento que mostra o depósito feito na conta da Prefeitura


Representante do Hospital do Câncer de Barretos


Depois de muito atuar em prol do Hospital do Câncer de Barretos, inclusive, com realização de leilão beneficiente em Palestina de Goiás, Segueta agora foi nomeado como um representante desta unidade de saúde nesta região e, principalmente, em Palestina de Goiás. Segueta tem contribuído com o Hospital do Câncer e, na mesma medida, vem conseguindo encaminhamentos para palestinenses para aquela unidade de saúde. Seguida afirma que esse trabalho de leilões em prol do Hospital do Câncer de Barretos conta com ajuda de muitos, principalmente de produtores rurais e do senhor Píndaro Ramoncito de Oliveira, o Nego do Secador, o qual não mede esforços para que o Hospital do Câncer possa ser ajudado e possa também servir aos palestinenses. Esse trabalho social é feito com participação das esposas. Os coordenadores locais do Hospital de Barretos contam com Nilda Silva (esposa de Segueta) e Cibele Morais (esposa do Nego do Secador).



Carreta do Hospital de Barretos. Na primeira foto, equipe de atendimento e coordenadores e, na segunda foto, pacientes atendimentos recentemente

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.