Senac fez do Night Blue encerramento de mês de prevenção

02/12/2019
rafael-braga02122019.jpg

Um brilhante evento que ocorreu na noite de quinta-feira passada, 28, no auditório do Sindiporá, sob a coordenação dos alunos do curso ministrado no Senac sobre “Excelência no Atendimento ao Cliente”.


A oportunidade foi de reflexão sobre prevenção em saúde, com participação de demais alunos e colaboradores do SENAC IPORÁ, no intuito de proporcionar um momento descontraído e, na oportunidade, multiplicar informações valiosas sobre um assunto que acaba sendo preocupante a todas as famílias, em especial aos homens. O tema tratado foi a prevenção ao Câncer de Próstata.


O evento foi o Nigth Blue, que reuniu cerca de 100 pessoas, dentre estes, homens convidados pelos alunos do Senac, que prestigiaram a palestra ministrada pelo Drº. Rafael A. B. Fraga, o qual presta seus serviços no SAMU e PSF Jardim Arco-íris, com o tema “NOVEMBRO AZUL”.


O Senac Iporá, parabeniza todos os envolvidos no Nigth Blue e em especial, o palestrante Drº Rafael A. B. Fraga, e alunos do curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, que deixaram as seguintes considerações:


Os imprevistos ocorridos serviram de aprendizado tanto aos organizadores quanto aos participantes do evento, o que levou a seguinte reflexão, “devemos valorizar o próximo além das suas qualidades e serviços”, e que a aplicabilidade das teorias apresentadas pela magnifica instrutora Thalita Aládio e instrutor Weverton Teodoro, foram utilizadas na prática, com a realização do evento.


A realização só foi possível pela contribuição dos envolvidos e comerciantes locais que contribuíram com doações de alimentos e brindes que foram sorteados para os homens, demonstrando que a união faz a força!


-Rei da verdura - Cruvinel Eventos
- Bebidão Lafaet - Sorveteria Verde Limão
- Cida Barros - Agro +
- Speed informática - Nova moda
- NV Modas
- Central frutas & Verduras
- Farmácia Tocantins - Cantinho da Arte bordados
- Mahogany Ipora

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.