Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Saúde

11/08/2017
fique-capa11082017.jpg

A Secretaria Municipal de Saúde de Iporá, informa aos interessados, que o procedimento para solicitar medicamentos ou nutrição entegral junto ao Sistema Único de Saúde (SUS) é simples.


O paciente ou responsável deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde, com a receita do médico e/ou nutricionista ou laudo da pediatra em mãos atualizada da rede pública de saúde, documentos de identificação do paciente ou do seu responsável, cartão do SUS, comprovante de residência, laudo para solicitação, avaliação e autorização de medicamentos do componente especializado da assistência farmacêutica (Modelo Abaixo) (com validade de até 60 dias) devidamente preenchido pelo paciente e seu médico, relatório elaborado por enfermeiros, agentes de saúde ou médicos constatando que o paciente frequenta regularmente a unidade básica de saúde de seu bairro e a última declaração do imposto de renda.



Se necessário, a equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) fará o Estudo Social do paciente em domicílio. Os pacientes sem o respectivo procedimento de solicitação, terão o pedido negado.


Maiores informações junto à Secretaria Municipal de Saúde de Iporá, telefone: (64) (3603-7276 / 3603-7264 / 3603-7259).


Daniela Sallum
Secretária Municipal de Saúde de Iporá


CLICK AQUI PARA ACESSAR O VIDEO SOBRE O ASSUNTO:




Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.