Vereador Eder Manoel homenageou os enfermeiros de Iporá

14/05/2018
dia-do-enfermeiro14052018.jpg

Dezenas de profissionais homenageados

Na noite de quinta-feira passada, 10 de maio, enfermeiros e técnicos em enfermagem do município foram homenageados em sessão solene na câmara municipal pelo Dia Internacional do Profissional em Enfermagem.


A iniciativa foi do vereador Eder Manoel (PTB), que também é profissional da área de saúde e valoriza essa categoria profissional. No evento esteve presente o Secretário Geral do COREN (Conselho Regional de Enfermagem), Silvio José de Queiroz, e a primeira enfermeira da cidade de Iporá: Helena Peixoto Castanheira.


A propositura do vereador Eder Manoel foi aprovada por todos os vereadores, na última sessão, quando puderam prestar os agradecimentos pelo trabalho desempenhado nos hospitais, clínicas e instituições de ensino em Iporá.


Os profissionais do Hospital Municipal, Hospital Cristo Redentor, Hospital e Maternidade São Paulo, Hospital Evangélico, Nefrocenter, Amparo Saúde, Senac, Fai, IF goiano, Samu, Regional de Saúde e demais atuantes no município receberam uma certificação como reconhecimento.


A sessão contou com discursos que enalteceram o papel desses profissionais. O momento foi de música com a Banda da Polícia Militar e violão e voz com artistas locais. Estiveram presentes na sessão solene os vereadores Eder Manoel, Suélio Gomes, Carmo Freitas, Eurides Laurindo, Samuel Queiroz, Keilo Borges, Paulo Alves, Aurélio Fábio, Wenio Pirulito; o prefeito Naçoitan Leite e o vice-prefeito, Duílio Siqueira.

O que achou dessa Notícia?
2 votos