40 estudantes foram beneficiados com kit completo de início de aulas

08/02/2018
doacao-de-kit-escolar08022018.jpg

Dentro do programa “Adote uma criança na escola”, neste início de ano letivo, 40 estudantes de famílias de baixa renda foram beneficiados com kit completo para o início de aulas: a mochila, cadernos, lápis, borracha, apontador, estojo, caixa de lápis de cor, etc... A doação visa fazer com que crianças não deixem de frequentar as aulas por falta de material escolar.


A iniciativa é da Associação Beneficiente Sonho de Criança, entidade ligada a Igreja Assembleia de Deus Congregação Jerusalém, localizada no Setor Santo Antônio, em Iporá, que tem o pastor Célio Batista a frente e o fisioterapeuta Maercio Martins como grande incentivador.


Esse incentivo para que as crianças não abandonem as salas de aula por falta de material escolar já vem sendo realizado nos últimos anos. A meta é que seja em crescente escala. Para o ano letivo de 2019, pretendem que vinte crianças a mais sejam beneficiadas.


No dia 21 de janeiro, véspera de início de aulas, foram entregues os kits escolares. Os que empreendem nesta ação social dizem ser gratos a sociedade iporaense, já que os pedidos são feitos para empresários, fazendeiros, funcionários públicos e cidadãos em geral para que adotem crianças, com doação da mochila e demais materiais. Eles chamam doadores para ingressarem neste trabalho com vistas a 2019 e lembram que, mesmo para esse 2018, nem todas as mochilas foram quitadas perante a livraria, o que os fazem pedir ajuda.


Contados para doações: 64 9 9968-4034.


O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.