À senhora, Maria Abadia da Paixão, nossos parabéns!!!

28/07/2014


Dona Fia, 80 anos, uma vovó que é tradição e grande exemplo!!!


O dia 25 de julho é para uma família de Iporá e grupo de amigos uma data muito especial! Nesse dia o Seu Corajoso, sua família comemora o aniversário da Dona Maria Abadia da Paixão (Dona Fia). Nessa última data, agora 80 anos de idade.


Seus descendentes a descrevem como uma pessoa especial, indizível. Seus atributos são vários, mas a simpatia é algo contagiante! Um dos netos, criados por ela, diz que ela representa tudo em uma única palavra AMOR, para quem é mãe e avó ao mesmo tempo. Soube perfeitamente exercer essas funções sem deixar prevalecer uma ou outra.


Para todos ela foi um esteio da família, casada há 65 anos, cuida, gere e se faz presente com dedicação e afeto no seu lar, dando conta de tudo e de todos. É mãe generosa, avó, bisavó e agora tataravó carinhosa. Quanta linhagem já deixa em sua trajetória e, trata todos com o mesmo carinho!


Ela concebeu seus 6 filhos na fazenda. Vieram todos pelas mãos de parteiras. Criou-os com a humildade e com os ensinamentos que Deus lhe deu. Analfabeta funcional e culta para a vida!!! Não é fácil descreve-lá! Faltam palavras, a emoção invade seus descendentes. O coração se acalenta de tê-la presente.


Dona Fia sabe o que cada filho, neto ou descendente gosta e, como aquela avó das estórias faz o agrado certo... Marca os corações com sua sabedoria, conselhos e a simpatia. Parabéns, Dona Fia! Rogamos a Deus para que continue jorrando benções em sua vida, pois, em assim ocorrendo, estarão seus descendentes todos recebendo e compartilhando da sua graça.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Sivaldo Pereira Cardoso 28/07/2014

    Parabéns, Dona Fia e muito conhecida fora de Iporá pela sua churrascaria que funcionou, não se ainda funciona.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.