Acesse francartproducoes.com.br. Confira a História dos Melhores

06/06/2014
francart producoes 060614.jpg

CLIQUE AQUI E ENTRE NO SITE


Agora um site servirá para que se possa recorrer a arquivo para conferir a história do trabalho da Françart Produções. Neste endereço eletrônico, conferir, ano após ano, quais foram os MELHORES.


Esse é o trabalho da Francçart Produções! Pesquisar o mercado, avaliar o contexto empresarial da cidade e premiar aqueles que merecem tem sido a marca da Françart Produções. Desde 1999 isso é feito com a mesma seriedade. Exatamente por causa desta forma séria de trabalhar é que o sucesso perdura por todo esse tempo. Francis Andrade, antes mesmo de 1999, já atuava no segmento de eventos desta natureza. Em parceria com o Oeste Goiano e com a extinta ACIAI (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Iporá) esse trabalho foi feito. A partir de 1999, de forma exclusiva, a cargo da Françart. A cada ano o evento cresceu. É sempre feita ampla pesquisa aonde a opinião pública manifesta a sua preferência. Dentre empresas e profissionais, mais de 100 itens são avaliados. O povo escolhe livremente. Forma-se uma comissão para apurar os resultados. Chega-se aos melhores em cada categoria. Estes são convidados para evento de gala, quando há a entrega de certificados, fotografias, jantar e, nos dias seguintes, intensa badalação na imprensa, dos melhores do ano. Inclusive, com publicação própria (revista) para essa divulgação.

Ser uma empresa ou profissional premiado pela Françart Produções é sinal de que este empreendimento atingiu um nível de aprovação popular digno do aplauso geral da comunidade. Entre os que investem em Iporá e disputam o mercado é sempre uma meta estar presente na festa de final de ano que reconhece o talento de gente que faz Iporá ser cada vez melhor. Parabéns a quem já frequentou este pódio de sucesso. Este site traz em seu conteúdo todo histórico desses mais de 10 anos de entrega de certificados dos melhores de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.