Acidente entre Israelândia e Jaupaci faz vítima fatal nesta tarde de domingo

21/07/2013
belchior alves costa.jpg

Belchior Alves Costa, muito conhecido por “Carlão”, de 50 anos, residente em Iporá, que morou muito tempo em Amorinópolis e cuja naturalidade é de Prata (MG), morreu às 16:30 horas deste domingo em capotamento na GO-422, entre Israelândia e Jaupaci. Ele está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da Vila Ferreira, em Iporá.



Carlão dirigia a camionete L-200, prata, ano 2003, de propriedade do seu sobrinho Maxuel e perdeu o controle da mesma, ocorrendo capotamentos que o fez de vítima e que lesionaram outras duas pessoas, ora sem risco de morte, no Pronto Socorro do Hospital Municipal. As pessoas que escaparam ao acidente são os irmãos Valdivino Pereira Borges (Divininho da Borracharia), de 46 anos, e Valdeci Pereira Borges, que tem cerca de 48 anos.

Comentário da professora Fátima Maria de Jesus:


Gostaria de externar meus sentimentos pelo falecimento de meu Eterno Amigo Irmão“CARLÃO”,


Sinto profundamente não estar aqui quando a tragédia ocorreu. Não sei se acaso, predestinação, eu estava com minha família em um acampamento a 80 km de Jussara onde não tem sinal de celular. Sei que muitas pessoas tentaram me avisar mas a noticia só chegou até mim na terça-feira (hoje) pela manhã.


Todos sabiam de nossa ligação de amizade por esta razão sinto-me na obrigação de justificar minha ausência na ocasião do triste ocorrido,  aos  amigos, familiares e à toda sociedade iporaense.


Fica, portanto registrado publicamente, minha tristeza, e sentimentos pela perca de um grande amigo que muito me fará falta, pois sempre esteve comigo de forma fiel e companheira.


O Carlão nos fará muita falta.


Saudades eternas de seu companheiro DEVACI do FERRO VELHO.

O que achou dessa Notícia?
48 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

11 comentários

  • Thales Vieira 22/07/2013

    Gente boa o Belchior, com um jeito cativante e único de ser, que Deus receba sua alma em paz e conforte a família e amigos.
  • Aguinaldo Cardoso da Silva 22/07/2013

    E A PESSOA SO TEM VALOR EM VIDA, ESTIVE NO VELORIO DELE HOJE PELA MANHÃ NÃO TINHA NEM UM POLITICO PRESENTE, PRINCIPALMENTE O SENHOR DEVACI DO FERRO VELHO, POIS ESTE SENHOR QUE PERDEU SUA VIDA ERA UMA CABO ELEITORAL DO SENHOR DEVACI, AJUDOU O MERSMO NAS SUAS CAMPANHAS POLITICAS, MAS OS MAIS VELHOS DISSE QUE NEM NA VIDA AGENTE TEM VALOR, AINDA MAIS NA MORTE
    • Kaique S. Oliveira 22/07/2013

      Aguinaldo, o ex-vereador Devaci está com a família no Rio Vermelho, eu mesmo tentei entrar em contato, porém, sem sucesso. Pois onde estão não pega telefone... provavelmente nem sabem do ocorrido.
  • Igor Augusto 22/07/2013

    Eu estava voltando da praia e vi a camihonete e o corpo dele no chao tambem vi 2 samus 1 bombeiro e um iml
  • Raimundo R. De Carvalho 22/07/2013

    MAIS UMA VITIMA FATAL PROXIMO A MINHA CIDADE DE JAUPACI. LAMENTAVEL QUE DEUS CONFORTA OS FAMILIARES.
  • Raimundo R. De Carvalho 22/07/2013

    MAIS UMA VITIMA FATAL PROXIMO A MINHA CIDADE DE JAUPACI. LAMENTAVEL QUE DEUS CONFORTA OS FAMILIARES.
  • Arneide Machado 21/07/2013

    pelo que sei ele era inabilitado.
  • Orcino Canuto 21/07/2013

    coitado do rapais
  • Orcino Canuto 21/07/2013

    coitado do rapais
  • Orcino Canuto 21/07/2013

    e muito conhecido meu
  • Cláudio Siqueira 21/07/2013

    Lamentável, Quanto acidente.

Comente