AMORINÓPOLIS: Prefeito deposita recurso que desenrola obras das casas

30/05/2013
JOÃO-DUVINO-1.jpg

João Duvino: focado em reinício de obras

Anos se passaram e não se terminava as 24 casas do novo conjunto habitacional da cidade, próximo à Vila União. A obra inconclusa se devia ao fato de que a Prefeitura não depositava a contrapartida. 

Isso foi feito agora pelo prefeito João Martins Ferreira, o João Duvino (PSDB), com depósito na Caixa Federal, na conta do Convênio. É o que faltava para obras de acabamento das casas. Embora não estejam totalmente prontas, as casas já estão habitadas desde o final do ano passado.

Os atuais gestores lamentaram o fato de que a administração anterior, em quatro anos, não conseguiu terminar a obra das casas, exatamente por não ter tido a disposição para depositar o recurso da contrapartida. O que foi aplicado até agora foram os recursos do Convênio.  Nas casas já habitadas faltam detalhes importantes do acabamento. O prefeito João Duvino e o vice Saulo Mendes estão focados também em reinício de outras obras.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

6 comentários

  • Welder Correia Tosta Tosta 30/05/2013

    Parabéns, João Duvino pela administração séria os anos se passaram e as casas não foram construídas por falta da contra partida do municipio, agora a história está sendo reescrita com uma administração séria que tem compromisso com o povo, prova disso que a contra partida já foi depositada e as casas serão concluídas trazendo dignidade para a nossa querida gente de Amorinópolis. Não olhe para as críticas maldosas de pessoas que não fizeram quando tinham a oportunidade e agora querem tão somente desprestigiar o seu trabalho sério e honesto.
  • Walker Carlos Farias 30/05/2013

    Irei te dar uma dica ao invés de ficar arrumando desculpas, falando besteiras e inverdades acho que está na hora de começar a cumprir suas promessas de campanha, e olha que foram muitas viu: - Transporte solidário para o assentamento; - Substituição das 210 cesta basica pelo Cartão Dignidades de R$ 300,00; - Medico 24 horas, hospital está uma vergonha não tem nada; - Casa de apoio em Goiânia; - Asfalto de Amorinópolis a Estrela Dalva; E por aí vai...... NÃO LEVA A MAU NÃO PREFEITO, FOI SÓ UM DESABAFO....PODE FAZER O SEU TRABALHO QUE IRÁ SER ADMIRADO POR TODOS, NÓS INCLUSIVE DA OPOSIÇÃO!!!
  • Walker Carlos Farias 30/05/2013

    Caro Prefeito vc prega muita transparência nas suas ações, com gestor publico, quero te fazer um "desafio". MOSTRA PARA A POPULAÇÃO QUEM REALMENTE FOI O MENTOR DOS CONVÊNIOS ATÉ O MOMENTO: CAMINHÃO IVECO CAÇAMBA NOVO QUE JÁ FOI COMPRO, UM ÔNIBUS,UM MICRO-ÔNIBUS NOVO QUE IRÁ VIR DO " FNDE" (Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional), esses ônibus faz parte do projeto da Creche Pró-infância que também é projeto do ex-prefeito Silvio Isac que fez muito por Amorinópolis!!! ATÉ AGORA SEU PROJETO FOI COMPRAR DOIS CAMINHÔES VELHOS E FALAR INVERDADES DO EX-PREFEITO, Continuação>>>>>
  • Walker Carlos Farias 30/05/2013

    Caro Prefeito se caso vc queira ver também os depositos das contrapartidas das casas, pode pegar com o vereador Tuta do Cartório ele tem tudo em mãos, ele pode te mostrar na íntegra!!!!
  • Walker Carlos Farias 30/05/2013

    Agora como vc está insistindo na mentira a Patrícia tem copia dos depositos de todas as contrapartidas da obra dos serviços executados até o ex-prefeito deixar a prefeitura e irá mostrar à todos beneficiários das casas, mostrando toda a verdade!!!! FAZ A SUA ADMINISTRAÇÃO SEM DENIGRIR A IMAGEM DOS OUTROS, OU SEJA MOSTRA O SEU SERVIÇO SEM APAGAR O QUE FOI FEITO E FOI MUITO PODE TER CERTEZA!!! Porque ao invés de ficar falando mentiras, não mostra a licitação da reforma das maquinas que até agora ninguém viu, e ficam omitindo essa informação aos vereadores e a população!!!!
  • Walker Carlos Farias 30/05/2013

    Caro João Dunivo a politica passou, mas a admiriração pelas pessoas fica e vc não é diferente, porém o jogo sujo que vc está fazendo aos poucos a admiração vai acabando, com suas inverdades. Vc fez uma reunião com os beneficiários das casas dizendo que o ex-prefeito não tinha feito a contrapartida, se informa com seu contador ele irá te falar que as contrapartidas de toda obra publica é proporcional às medições, ou seja a empresa faz a medição do serviço executado até o momento e a prefeitura deposita proposcional e assim vai executando até terminar. Continuação>>>>

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.