Às amorinopolinas, a todas da região, saudações no Dia da Mulher

07/03/2021
sirley-de-fatima-silva-santos07032021.jpg

Quando os homens homenageiam as mulheres no dia delas, há sempre satisfação por parte destas! É um reconhecimento deles por alguém que está presente, tanto dentro de casa quanto no trabalho, longe da família! 


E se os homens sabem disso, muito mais sabe cada mulher sobre o seu dia-a-dia e os desafios de sempre. Eu, na condição de mulher, sou muito consciente sobre o nosso papel, tarefas diversificadas, que começam na família e se desdobram em atividades profissionais e na sociedade! 


Neste 8 de março, faço saudação a todas mulheres, a começar pelas amorinopolinas e estendendo às da região e, enfim, todas e que em qualquer lugar onde estejam, são seres especiais no cumprimento do seu papel!


Feliz Dia da Mulher a todas que fazem a diferença no mundo! Parabéns a todas as delicadas, fortes, guerreiras, românticas, enfim, mulheres.


Ser mulher é viver essa diversidade de momentos e em cada um deles ser autêntica. Parabenizo aquelas colegas mulheres que, ou entraram para o difícil mundo da política, em prol de ajudar a comunidade, ou aquelas que, ao manifestar seu voto, deram preferência em apoiar a luta de uma companheira.


Viva o Dia Internacional da Mulher. Parabéns! 


Texto de Sirley de Fátima Silva Santos, que é moradora do povoado de Goiaporá e vice-prefeita do município de Amorinópolis. Sirley tem um longo histórico de vivência na política com mandatos de vereadora. 


 

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente