Casa dos Deficientes Físicos será beneficiada com campanha do Natal Solidário dos Bombeiros. Ainda é tempo de fazer doações

03/12/2014
bombeiros-ipora-natal-solidario-2014.jpg

Ainda é tempo de doações para Natal Solidário


Assim como em todo Estado de Goiás, o Corpo de Bombeiros de Iporá promove neste mês a campanha ‘Natal Solidário’. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados em entidades filantrópicas do estado. Foi a escolhida a Casa dos Deficientes Físicos de Iporá para que seja a beneficiada nesta campanha de 2014.


Todas as Unidades do CBMGO participam da ação, como posto de arrecadação, entre os dias 2 e 17 de dezembro, recepcionando a comunidade e seus donativos. O intuito é fomentar a solidariedade e ajudar entidades que abrigam pessoas carentes.


A entrega de todos os donativos para as instituições de caridade será feita pelo CBMGO, logo após o encerramento da campanha.


Com gesto concreto de compartilhar, o CBMGO convida toda a sociedade goiana para participar da campanha ‘Natal Solidário’. O Corpo de Bombeiros de Iporá que se alguém quiser fazer doação e puder levá-la até o quartel, uma equipe de Bombeiros poderá buscar. Entre em contato: 3603-7431 e 3603-7430.


O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.