Brinquedos do Governo chegam às crianças de Iporá

08/12/2019
ceea0c2e-1532-4352-a4f3-00a0fcc5819408122019.jpg

Na manhã deste sábado, 7, na quadra de esportes do Colégio Estadual de Polícia Militar Ariston Gomes da Silva, foi feita a entrega dos brinquedos destinados pelo Governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) às crianças de Iporá. 


A chuva acabou atrasando a solenidade e a entrega dos brinquedos, mas não tirou o brilho do evento e a animação das crianças, ali acompanhadas pelos pais. A entrega de brinquedos ocorreu dentro do que havia sido antes planejado, avaliou Adeilton José Ferreira, em conversa com esta reportagem.


Adeilton, líder da base caiadista em Iporá, coordenou este evento chamado de Natal do Bem. O vereador Marinho da Mata, também do partido do governador, o DEM, fez o transporte dos 3.500 brinquedos que foram trazidos de Goiânia: bolas, bonecas, carrinhos, quebra-cabeças, etc...


Na solenidade, em nome do governador, estava o iporaense Edival Júnior, que está trabalhando no governo, na área de comércio internacional. Estava presente o diretor do Colégio Militar, Tenente Coronel Roberto Carlos Ferreira, alguns vereadores e líderes da comunidade.


O evento foi animado com apresentações feitas por alunos do Colégio de Aplicação. Ao final, todas crianças que compareceram foram atendidas e ainda sobrou alguns brinquedos aos quais serão feitos encaminhamentos, com prioridade para crianças da zona rural de Iporá.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.