Capotamento de carro mata duas jovens de Israelândia

06/06/2013
acidente fernanda.jpg

Joyara e Fernanda: funcionárias do Fórum de Israelândia, mortas em capotamento de veículo

Fernanda Marquez, filha de Wilmar Marquez (ativista político em Israelândia) e Marlene e Joyara Rodrigues, filha do senhor Wagner (profissional da construção civil) e de Sebastiana, morreram por volta de 23 horas desta quarta-feira, após o capotamento do Voyage, na GO-060, na altura do acesso para o povoado do Cruzeirinho.  Ambas as jovens, Fernanda, de 25 anos, e Joyara, de 19 anos, eram funcionárias do Fórum de Israelândia. A cidade amanheceu de luto. A morte de Fernanda é mais uma tragédia para sua família. Ela  perdeu um irmão em assassinato recente (Thiago). Fernanda formou em 2008 na Faculdade de Iporá (FAI), em Análise de Sistemas.

As jovens foram veladas em Israelândia. Fernanda, na casa de seu pai, no centro da cidade. Joyara, em sua residência, no Setor Israelândia II. Praticamente toda população da cidade compareceu aos dois velórios. O sepultamento das duas foi no final desta tarde de quinta-feira. Fernanda foi sepultada em Israelândia. Joyara, em Iporá, cidade onde reside a maioria de seus parentes.

Segundo amigos das vítimas, elas estavam nesta noite de quarta-feira, no Terraço do Ziquinha, de onde seguiram, de retorno para suas casas. O carro, dirigido por Fernanda Marquez, saiu da pista e chocou-se contra o tronco de uma árvore, nas margens da rodovia. A morte foi instantânea. O IML e o Corpo de Bombeiros atuaram no caso.

O que achou dessa Notícia?
83 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

15 comentários

  • Marly Antonia Borges 16/06/2013

    realmente muita dor a meus conhecidos! por isso piedade Deus. Luz a vç Gabriel filho amado.
  • Adriel Pereira 07/06/2013

    Q Deus conforte a Familia....
  • Ronaldo Vieira 06/06/2013

    Que DEUS na sua absoluta misericórdia, possa renovar diariamente as forças dessas famílias pra que elas possam a reaprender a conviver com tamanha dor da perda, de suas lindas filhas.QUE DEUS CONFORTE ESSAS FAMÍLIAS.
  • Marcio Rodrigues Soares 06/06/2013

    Muito triste
  • Maura Borges 06/06/2013

    Muito dificil ter palavras para descrever o tamanho da dor dessas familias, Tão somente nos resta pedir a DEUS que console a todos com com seu imenso amor e graça.
  • Junior Batista 06/06/2013

    tragico
  • CRISTIANO ROCHA DA CUNHA 06/06/2013

    Que Deus, com sua infinita misericórdia, console os pais destas lindas moças. Só aqueles que tem filhos sabem o quão grande é o amor dos pais, e neste momento, a dor da perda é algo imensurável.... mais uma vez, meus sinceros sentimentos a toda família.
  • Lú Batista 06/06/2013

    meu deusss! conforte a família dessas moças tao bonitas!....
  • Vereador Suélio Gomes 06/06/2013

    Meus pêsames à família! Que Deus possa fortalecer e confortar cada um neste momento tão difícil!
  • Telma Dias 06/06/2013

    Que Deus possa dar o conforto aos familiares, pois neste momento nada supre essa dor, apenas o nosso Deus para dar forças.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.