Colégio Militar entregou Títulos de Personalidades para destaques

19/12/2018
gildasio-bispo-de-souza19122018.jpg

Sub Tenente Gildásio Bispo de Sousa foi um dos homenageados. Ele é da categoria Policial Militar

Na noite do último dia 14 de dezembro deste ano (2018), aconteceu na Mansão Casa Verde, em Iporá-GO, a confraternização natalina dos servidores civis e militares do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Ariston Gomes da Silva (CEPMG AGS).


Num ambiente familiar e bem descontraído, as estrelas da noite foram aqueles que ao longo de todo este ano se entregaram como sacrifício em prol da realização com excelência do processo de ensino e aprendizagem aos alunos da referida unidade escolar.


Como forma de agradecer e reconhecer o empenho de toda a equipe de colaboradores que contribuiu de maneira magnífica para a efetiva implantação e sucesso deste moderno sistema de ensino, que tem como pilares a hierarquia, a disciplina e a ética, o Major QOPM Levi Santos Santana, Comandante e Diretor, entregou um elogio escrito a cada um dos servidores do referido colégio.


Visando homenagear aqueles que se destacaram no exercício das suas funções laborais ao longo deste ano, realizando muito mais que o mero dever legal, o Comandante e Diretor do CEPMG AGS, por meio da Portaria nº 012/2018-GCD, de 12 de dezembro de 2018, criou o Título de Personalidade CEPMG AGS nas categorias Coordenação Pedagógica, Secretaria Geral, Professor, Policial Militar, Merenda Escolar, Apoio e Serviços Gerais e Vigilante.


A eleição para a concessão desta honraria teve como votante todo o corpo de alunos e servidores civis e militares da unidade escolar em questão. Os critérios objetivos levados em consideração pelo eleitor na hora da votação foram: profissionalismo, dinamismo, ética, responsabilidade, educação, iniciativa e comprometimento com a educação.



Foram eleitos e receberam o Título de Personalidade CEPMG AGS 2018, na noite de gala supra mencionada, os (as) seguintes servidores (as):


 


Profª Silvânea Toscana de Morais Sousa - categoria Coordenação Pedagógica;


Profª Selma Divina Mariano Galvão Santos - categoria Secretaria Geral;


Profº Aildo Carvalho Ataídes – categoria Professor;


Sub Tenente Gildásio Bispo de Sousa – categoria Policial Militar;


Srª Suziane Alves Sousa Teles – categoria Merenda Escolar;


Srª Daiane Aparecida da Silva Santos – categoria Apoio e Serviços Gerais; e


Srº Sebastião Rodrigues da Silva – categoria Vigilante.


 


Após as homenagens prestadas pelo Major Santana, foi servido um delicioso jantar, seguido de muita música e dança que envolveu todos os presentes!


Reconhecer os méritos do ser humano é fazer valer todo o esforço, toda a dedicação, toda a perseverança, todo o suor derramado, todos os sacrifícios realizados!


Parabéns colaboradores do CEPMG Ariston Gomes da Silva por fazerem a diferença na área educacional do oeste goiano!



Os homenageados

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.