Eles representam todos os demais de Iporá e região. Foram fotografados por Letícia Silva, em pose com filhos que os consideram como heróis protetores...

10/08/2019


No Brasil, o dia dos pais foi comemorado pela primeira vez em 1953, no dia 16 de agosto. Em outros países a data dos pais é outra. A data foi pensada por um publicitário chamado Sylvio Bhering, à época diretor do jornal O Globo e da rádio homônima. O objetivo de Bhering era tanto social quanto comercial. A tentativa inicial foi associar a data ao dia de São Joaquim, pai de Maria, mãe de Jesus Cristo, que é comemorado em 16 de agosto, no calendário litúrgico da Igreja Católica. Mas a data firmou-se para ser comemorada no segundo domingo de agosto e não mais no dia de São José.



Não é só pela vida que os pais deram aos filhos que se agradece! É também por ter incutido nos filhos todos os valores que achavam importantes e por tornarem os filhos nas pessoas são hoje!!!



Através dos teus exemplos os pais fazem os filhos entenderem que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.



Ser pai é exercer o companheirismo, é com os ensinamentos e exemplos fazer com que os filhos sejam herdeiros de valores positivos!!!



Oeste Goiano e fotógrafa Letícia Silva desejam felicidades a todos os pais de Iporá e região!!!

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.