Dione Kiuí deixa agradecimentos depois de 18 meses na saúde pública

16/07/2020
dione-furtado-dione-kiui16072020.jpg

Como coordenador das ambulâncias e na atuação do faturamento da Unidade de Pronto Atendimentoota (UPA) de Iporá, Dione de Souza Furtado, o Dione Kiuí, deixou seu sinal de trabalho na saúde pública desta cidade.


Concluído o valioso período de um ano e meio (18 meses) na função e com a necessidade jurídica de ter que sair para desincompatibilização para fins eleitorais, Dione Kiuí só tem palavras de agradecimentos a serem endereçadas a várias pessoas com as quais conviveu ao desempenhar sua função.
Em nota de agradecimento, Dione Kiuí cita sua gratidão a secretária de Saúde Daniela Sallum, a Midiã Quirino, que é diretora da UPA e do Hospital Municipal e a enfermeira Laís, que é a RT neste estabelecimento de saúde.


Dione Kiuí estende seu agradecimento a todos os médicos, a equipe de limpeza que é também muito importante e agradece ao prefeito Naçoitan Leite pela oportunidade que lhe deu e diz que procurou fazer tudo da melhor forma que foi possível e acredita que atendeu a expectativa esperada dele.


Uma gratidão também ao povo de Iporá e, especialmente, aos usuários de saúde pública, a tantos com quem conviveu, também estende agradecimentos. Dione Kiuí afirma que foi um prazer servir a tantos em uma área que é complexa, com muitas burocracias, mas que obstáculos foram superados. “Gosto de servir”, afirma Dione e conclui dizendo que foi uma grande experiência em sua vida esses últimos 18 meses.


Por fim, Dione afirma ser grato ao Oeste Goiano pelo espaço cedido, um veículo de comunicação que ele considera como de muita credibilidade nesta região.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.