Empresário e criança morrem em acidente entre Iporá e Palestina

07/07/2013
acidente-fernando.jpg

Fernando, de 34 anos: morte na rodovia

O empresário Fernando Guerra, de 34 anos, dirigia uma camionete na noite deste sábado, voltando para Iporá pela GO-221, entre Palestina e Iporá, quando na altura da entrada da Fazenda do Senhor José Fiscal (km 21), fez uma ultrapassem. Já voltava para sua pista quando perdeu o controle do carro e capotou seguidas vezes.


Três pessoas que estavam no veículo não usavam cinto de segurança. Fernando, o motorista, morreu na hora.Também morreu no mesmo instante do acidente um menino de 8 anos, identificado como Daniel, irmão de Daniela, namorada de Fernando. O empresário tinha no carro sua namorada Daniela Batista Furtado que ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital de urgências em Santa Helena. Todos as três vítimas do acidente foram arremessadas para fora do veículo.


O empresário Fernando Guerra (proprietário de Uni Tratores) está sendo velado no Salão São Paulo da Cruz. O menino morto no acidente está sendo velado na Vila Mutirão. O sepultamento dos dois será no final da tarde deste domingo.

O que achou dessa Notícia?
43 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Rogério Cruvinel Ribeiro 09/07/2013

    GO-221 Virou a Rodovia da Morte aqui na região de Iporá, a mesma precisa com extrema urgência de um novo recapiamento asfáltico de ótima qualidade e das sinalizações horizontais e verticais.
  • Angelus Reis 08/07/2013

    Perca um minuto na vida, mas não perca a vida em um minuto. Tenha paciência!!!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.