Escolhida Rainha do ENCODI. É a bela Ana Kézia Mendes

10/07/2018
rainha-em-evento-em-diorama10072018.jpg

Prefeita Valéria entregou premiação para a rainha Ana Kézia

Neste último sábado, 07 de Julho, a escolha da Rainha ENCODI marcou o início da programação do Encontro das Comunidades de Diorama, tradicional evento que chega na décima segunda edição em 2018.


Um grande público compareceu na Praça Lindolfo de Carvalho onde foi montada a estrutura para o desfile. Sete candidatas concorreram ao título representando as Comunidades Rio dos Bois, Papira, Jaraguazinho, Lageado e Córrego das Vacas e as comitivas Sertaneja e Amigos de Diorama.


A escolhida como Princesa pela comissão julgadora foi Marina Vitória dos Santos Silva, 19 anos, representando a Comitiva Amigos de Diorama. O título de Rainha ENCODI 2018 foi para Ana Kézia Mendes de Oliveira, 17 anos, representante da Comunidade Rio dos Bois I.


Além da participação em todos os eventos da programação do Encontro, Ana Kézia e Marina vão direto para a fase final do concurso da Rainha da Pecuária de Iporá. Os prêmios foram entregues pela Prefeita Valéria Ferreira que coordena pessoalmente todas as atividades do ENCODI com apoio dos servidores da Prefeitura e do Clube Lace.


O Encontro neste ano começa no dia 11 de julho com jantar na comunidade Serra Verde. A cavalgada ecológica passará pelas comunidades Jaraguazinho, São Pedro e Córrego das Vacas. Na parte musical, artistas regionais e de expressão nacional: Júnior César e Osmano (11), Rosângela e Renato (12), Diney e Kawan (13) e Pedro Paulo e Matheus (14) e narração de Cleidimar Souza.


O ENCODI promove a integração das comunidades rurais e tem entrada franca todos os dias. É organizado pela Prefeitura de Diorama e Clube Lace.

O que achou dessa Notícia?
4 votos