Estamos perdendo vidas iporaenses. Já são 46 que se foram!

03/03/2021
celismar-jose-domingues03032021.jpg

Celismar José Domingues: Mais uma vítima da pandemia em Iporá

Celismar José Domingues, de 49 anos, que foi empresário em Iporá, que foi enfermeiro e que chegou a ser diretor do Hospital Municipal, é mais uma vítima fatal do Coronavírus. Morreu nesta tarde de quarta-feira, 3, no Hospital Renascença, em Goiânia, onde lutava para vencer o vírus. 


Trata-se de pessoa querida entre os iporaenses. Assim como ele, outros 45 também faleceram como vítima da pandemia que nos aflige! Celismar é o 46º iporaense que se vai, deixando consternada a nossa sociedade, ao ver pessoas amigas e conhecidas perderem suas vidas! 


Celismar era homem religioso, membro da Igreja Presbiteriana. Atualmente, presidia os Gideões Internacionais nesta região. Deixa a esposa Sônia e um casal de filhos: Rita e Calebe. 


Lamentamos tantas mortes! E nesta semana o número de casos ultrapassou dois mil. São exatamente 2.054 casos confirmados de Covid-19 só em Iporá. Nos resta empenhar cada um pelo fim da pandemia do Coronavírus. 


Em Iporá, vê-se ações em várias frentes: Prefeitura (Secretaria Municipal de Saúde), Ministério Público e campanhas de iniciativa da comunidade. Mas ainda é preciso que os incautos reflitam melhor sobre este momento. Que haja mais isolamento social, uso de máscara e higienização das mãos. Enfim, que todas as medidas sanitárias sejam respeitadas, enquanto não se tem uma vacinação em massa, capaz de eliminar o vírus!


Que Deus nos abençoe!

O que achou dessa Notícia?
36 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente