Falta 6 anos para que Orlando Carvalho chegue a meio século de fármácia

16/05/2018
orlando-dos-anjos-2018-b16052018.jpg

Ninguém em Iporá já dedicou tanto tempo ao ramo de farmácia. São 44 anos em que Orlando Carvalho está atendendo nesse segmento. Primeiramente, como um funcionário de farmácia. Depois, como proprietário. Daqui seis anos já será meio século de atuação! A cada dia como esse, o 16 de maio, o Oeste Goiano acostumou-se a parabenizar aquele que prossegue inabalável em sua trajetória profissional e empresarial. Orlando Carvalho chega nesta data de 16 de maio de 2018 a 44 anos de vivência dentro do mundo da farmácia. A presente data transpõe mais um degrau de uma história que já é muito gloriosa e tradicional.


Era 1974. Em maio daquele ano o menino Orlando Carvalho apresentou-se para trabalhar em farmácia. A partir de então, ele foi somente estreitando ainda mais sua relação com o ramo farmacêutico! Quanto tempo! Agora são 44 anos em que Orlando Carvalho está atendendo o povo de Iporá com presteza e carinho, sempre sorridente, sempre na área de farmácia!


Quem conhece o Orlando sabe o que é ser uma pessoa a quem não falta alegria... . Ele é alto astral. É alegria... Passa energia positiva para as pessoas. É só aproximar do Orlando que a gente sente ele transformar o ambiente com seu carisma! Não se vê ele falar que as coisas não vão dar certo.... O que a gente vê é ele cultivar o otimismo para ele e para os demais. Isso é bom. Oxalá todos fossem assim... O mundo seria melhor.


Nós estamos fazendo referência ao Orlando para registrar os seus 44 anos de farmácia em Iporá. E cumprimenta-lo pela trajetória vitoriosa!!! Ele era um menino ainda quando chegou na Farmácia Iporá, na Avenida 15 de Novembro, para ser um funcionário do senhor José de Souza Santos, um pioneiro do ramo em Iporá. Conviveu com aquele grande empresário do ramo farmacêutico e com Orlandino Borges Alves, sócio do “Seu Zé da Farmácia”. Era a década de 70. Começava uma carreira que iria durar 41 anos, isso até agora, pois Orlando dos Anjos está cheio de vida e muito mais vai fazer pelo povo iporaense no ramo que escolheu e no qual tão bem serve a população.


Depois de ter sido funcionário, Orlando logo assumiu seu próprio negócio: a Farmácia Nacional, sempre na Rua Esmerindo Pereira, esquina com a Avenida Pará. A maioria do tempo de seu trabalho foi neste endereço!


Em todo este tempo de atuação em Iporá só houve uma interrupção de um ano e meio quando ele esteve como gerente da Drogaria Goiás, em Goiânia.


Para servir bem ao povo, com ética, lealdade e toda atenção possível, Orlando dos Anjos sempre se cercou de boa equipe de funcionários. A dedicação da Esposa Nília Meire Souza também conta muito para a perseverança e sucesso do Orlando.


Parabéns Orlando e Farmácia Nacional! Vocês são patrimônio da História de Iporá! É uma satisfação para a comunidade ter uma empresa como esta!


O que achou dessa Notícia?
10 votos