Hoje é dia de escolher a Garota Amog 2019. Nando Moreno anima a noite

23/01/2019
garota-amog-2019-capa23012019.jpg

O 12º Encontro Nacional dos Muladeiros inicia hoje, quarta-feira, 23, com a noite de escolha daquela que vai reinar durante o evento, como Garota Amog 2019. A eleita receberá prêmio: uma moto zero km e vai abrilhantar desfile de animais e todos os eventos relativos ao 12º Encontro Nacional dos Muladeiros.


É no Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros o evento de hoje, bem como os demais do Encontro Nacional. O ingresso para esse dia inicial é 20 reais. Para amanhã será cobrando esse mesmo valor pelo ingresso. A noite de hoje é com beleza em desfile pela passarela. Agora, são ainda 18 belas concorrentes. Uma comissão julgadora elegerá a Garota Amog 2019. As cinco mais votadas serão premiadas.


Este ano a competição Garota Amog inovou ao abrir as inscrições para meninas de todo Brasil e por pretender valorizar as verdadeiras muladeiras! Garotas de várias comitivas se sentiram motivadas em fazer sua inscrição, dando mais brilho ainda à festa.


O concurso deste ano também inova na forma de julgamento na fase final, deixando para anunciar a composição da mesa julgadora apenas a poucas horas antes do desfile. Essa mudança tem o intuito de manter o jurados isentos de possíveis influências na hora de analisar as candidatas. Os jurados serão escolhidos pelo presidente da Amog, Uilismar Rosa, e terá representantes de localidades diversas. Não poderá fazer o julgamento, representantes de comitivas que tiverem candidata concorrendo. Será distribuído uma tabela com requisitos a serem analisados, na qual cada jurado marcará sua pontuação, ganhando a candidata que, na somatória final, obtiver o melhor resultado.


Depois da escolha da Garota Amog, haverá o show com Nando Moreno.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.