Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ será realizada entre 3 e 5 de outubro

Dos dias 3 a 5 de outubro de 2014, Iporá será palco de um grande evento, que trará inovação e qualidade ao mercado de festas, com foco em casamento e aniversário de 15 anos. Acontecerá na ocasião a I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ, já nasce grande, traz as tendências das grandes feiras nacionais e internacionais. Está sendo preparada uma grande festa para apresentar às noivas, às debutantes e a todo o público festeiro, tudo de novo que o mercado tem para oferecer, com preços e condições de pagamento que com certeza valerão à pena.

Na ocasião estarão presentes os melhores profissionais da região que atendem de uma forma direta e indireta esse mercado, deixando seu evento ou o seu momento ainda mais especial, foram convidados a estarem à frente da I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ, por se destacarem como empreendedores e inovadores na área em que atuam. São profissionais que acompanham todas as tendências do mercado festivo, e que prospectam sempre a qualidade e variedade para seus clientes.
Essa primeira edição, acontecerá das dependências da loja Pinta e Borda o Shopping da Arte, o prédio foi escolhido pela localização e por comportar bem essa primeira edição e seus expositores. Já para as outras edições, serão montados um número maior de stands para mais profissionais e empresas que também atuem na área, e o local pré-definido será o Espaço Buriti Hall, que se faz presente também nessa primeira edição.
Conheça mais um pouco sobre os expositores da I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ:

ZENIRA FASHION HAIR

O momento mais esperado da vida de uma mulher, se resume em uma só palavra: Glamour. O que todo mundo espera em um dia especial é poder valorizar a sua beleza natural e se sentir a pessoa mais especial do mundo, e é isso o que faz o Salão de beleza Zenira Fashion Hair ser destaque sempre não só em beleza, estética, glamour, mas também em inovação. Zenira traz à I Exponoivas e Festas Iporá, conhecimento e aprendizado constante em feiras internacionais de beleza em que participa, sempre atenta à novas tendências e inovações do mercado da beleza. Zenira Fashion Hair, conta também com o melhor espaço para noivas da região, com atendimento personalizado. Com certeza o seu dia ficará muito mais especial aos cuidados dessa equipe que é excelência em qualidade.

CELSO JÓIAS

Entre os diversos tipos de presentes, um tem um significado especial: as joias. Elas chamam a atenção pelo seu brilho e beleza, além de despertar os mais variados desejos e sentimentos. Além de ser uma forma elegante de presentear, pois mantém viva a lembrança daquele momento especial, pois presentear alguém com uma jóia representa o desejo de um vínculo permanente. Por isso se faz presente na I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ, a melhor empresa no ramo de joalheria da região. Celso Jóias, traz todas as novas tendências em alianças, anéis de formatura e um extenso catálogo de jóias que vão agradar todos os gostos, além de uma grande variedade em óculos e relógios.

MODA CANTINHO DAS NOIVAS

O propósito principal da Exponoivas é trazer inovação e qualidade com as melhores tendências do mercado. E uma empresa que vêm se destacando bastante nesse quisito é a Moda Cantinho das Noivas, sob a direção da empresária Marivone Moraes, a I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ, ganhará requinte e bom gosto com os vestidos de noiva, debutantes, madrinhas e trajes masculinos. A Moda Cantinho das Noivas, promoverá um lindo desfile de Moda Noiva que apresentará os mais modernos e requintados vestidos que com certeza, farão a diferença no seu estilo.

BURITI HALL

O espaço Buriti Hall está sendo um dos salões de festas mais procurados , por suas modernas instalações. O prédio tem capacidade para até 1.000 pessoas. 

O Buriti Hall Festas, Leilões e Eventos oferece um espaço amplo com sonorização acústica e ambiente térmico, salão moderno, confortável e com instalações diferenciadas, cozinha industrial e bar disponível, estacionamento próprio com vigilante e onde todos os eventos contam com o serviço de segurança pessoal, e agora com um novo espaço em anexo e que passa a ser utilizado para eventos menores (pequenas reuniões de empresas, aniversários, etc…) com capacidade para até 200 pessoas.

RBC SOM

A sua festa só fica completa com uma ótima qualidade sonora, seja para música ambiente ou para um grande baile, a RBC SOM, é a mais completa e mais profissional na área: som, iluminação, pista de dança e DJ. Uma equipe inovadora que com certeza fará a diferença no seu evento. Com certeza, sua festa terá um toque especial nas mãoes desses profissionais que estarão dispostos à atender o seu desejo de forma personalizada e especial.

OESTE GOIANO

A mais completa e especializada empresa de impressos e comunicação, está com uma grande novidade, traz em primeira mão para a I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ, uma grande variedade em convites , uma linha preparada carinhosamente para dar mais charme e sofisticação ao seu evento. O Oeste Goiano é uma empresa que busca sempre a qualidade e inovação em seus serviços, com profissionais que acompanham o mercado e estão sempre à frente das novas tendências, o que mantêm seus clientes sempre bem-informados e satisfeitos.

LED´S ÍNTIMA

A LED’S ÍNTIMA, trouxe para nossa cidade qualidade e requinte para as mulheres mais exigentes, sem abrir mão de oferecer ao público masculino uma linha atual e sofisticada. Os empresários Jaqueline e Rogério, trazem para Iporá, lindíssimas peças que farão o seu chá – de – lingerie ou o seu momento especial se tornar único e inesquecível. A empresa promoverá também, especial para Exponoivas o desfile de Lingerie, que acontecerá durante o funcionamento da Feira.

 MADALENA CONFEITARIA

Ninguém melhor que a premeada empresa de bolos de Iporá para se fazer presente nessa festa maravilhosa. Todos já conhecem e sabem que o sabor dos bolos da Madalena Confeitaria é indiscutível, o que torna o momento do bolo um sucesso. O maravilhoso trabalho da Madalena e sua equipe, traz pra I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ, além de um delicioso e impecável trabalho, uma grande variedade de decorações e sabores.

PINTA E BORDA – O SHOPPING DA ARTE

Idealizadora do projeto da I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ, a empresária Silvânia Oliveira já virou referência em inovação, a sua empresa Pinta e Borda – o Shopping da Arte é uma empresa conceituada e detalhista e está sempre seguindo às mudanças do mercado, e agora com os olhos voltados para a área de eventos, investe cada vez mais na qualidade e criatividade, trazendo todas as tendências na área de lembrancinhas e mimos, o que dará um charme a mais no seu evento.

DiiJacK FOTOGRAFIAS

O que pouca gente sabe, é que a fotografia começa bem antes do clik, e é o que determina a qualidade do produto. O fotógrafo Jackson Sidney, um dos organizadores da I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ, traz um novo conceito de fotografia, com base nos melhores trabalhos que estão sendo realizados no mundo, ele está atento à todas as inovações da área, e investe sempre em eficiência e qualidade. Pra quem ainda não o conhece valerá bastante à pena conferir o seu trabalho, e para aqueles que já tiveram o privilégio de estar à frente à sua lente, é a certificação de um ótimo trabalho realizado.

CIDA BARROS DECORAÇÕES E EVENTOS

Também está à frente desse projeto, a decoradora Cida Barros, que cresce cada vez mais, buscando sempre estar à par de tudo que acontece no mundo na área de eventos, consegue atender um público diversificado. Cida Barros Decorações e Eventos traz pra I EXPONOIVAS E FESTAS IPORÁ, além de lindas decorações para os mais diferentes ambientes, todas as especiarias da culinária atual, oferecendo um maravilhoso buffet de degustação onde o cliente terá a certeza de que se depender do sabor, o seu evento será um sucesso.

Confira as fotos das empresas expositoras:

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-06.07
Pesquisadores de faculdades receberam homenagens
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-18.28
Bombeiros agem no domingo em salvamento aquático
WhatsApp-Image-2024-03-31-at-06.07
Pesquisadores de faculdades receberam homenagens