Iniciação em loja maçônica faz ingresso na ordem de dois novos membros

02/06/2019
gianricardo-afra-borges02062019.jpg

Gianricardo e Danilo

Na tarde e noite deste sábado, primeiro de junho, foi realizada na loja Paz e Trabalho nº 86, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, a Iniciação de Gianricardo Afra Borges e Danilo Cavalcante Fonseca, os quais passam a fazer parte desta irmandade universal.


Gianricardo é servidor público federal (chefe do Cartório Eleitoral) e Danilo é funcionário da Prefeitura de Iporá, na área de obras. Chegam a Maçonaria apadrinhados pelos irmãos e cunhadas Claiton Alves dos Santos/Liliane (Gianricardo) e Wilney Euclides da Silva/Sideia (Danilo), que os acolhe como família!


A cerimônia em templo contou com dezenas de irmãos, principalmente, da loja União de Iporá, que tem como Venerável Mestre Francisco Valdion. Pela loja Paz e Trabalho, que ganha a adesão de dois novos membros, no plano iniciático, os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre José Ribamar Peres e, no lado social por Amujaci Peres, presidente da Associação das Damas Maçônicas.


Além de cerimônia em templo, teve o lado social realizado no salão de festas, com presença de familiares e amigos dos iniciados e ainda pessoas da comunidade iporaense, com explanação sobre o papel da Maçonaria na defesa dos bons costumes, do amor ao próximo e da família. Foi servido jantar em meio a música ao vivo.


A família da Loja Paz e Trabalho está em fase de transição de administração, que é sempre feita por casais. Em 10 de junho o casal José Ribamar Peres/Amujaci deixa a gestão para os eleitos para o período 2019/2020: Claiton Alves/Liliane.

O que achou dessa Notícia?
177 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.