Iniciativa particular mostra um exemplo de bela decoração natalina em Iporá

28/12/2018
decoracao-natalina-ipora-capa28122018.jpg

Belchior Vaz da Silva é nome do homem que há mais de cinco anos enfeita sua árvore natalina (Av. Lambari, 642). Tem prazer nisso, fica feliz ao ver as pessoas passando e admirando a beleza de sua árvore, parando para tirar fotos, trazendo as crianças para admirar!


Esse ano de 2018 ele se superou! Além de podar a grama e as árvores da ilha (o que faz durante todo o ano, aliás), enfeitou todas as árvores da ilha, com custo de seu próprio bolso e ajuda de alguns dos vizinhos! Enfeites esses que traz pessoas para verem e guardar como recordação em seus álbuns digitais, como seria se toda a cidade assim também estivesse!!!


Ficou melhor do que enfeites feitos pela prefeitura!! Se empresários, poder público e mais pessoas fizesse como o Belchior, nossa cidade ficaria linda e chamaria muitos da zona rural e cidades vizinhas para visitar nossa cidade!


A avenida chamou ainda mais atenção esse ano, pois a rua Esmerindo Pereira e o lago Por do Sol, pontos que normalmente recebem mais enfeites, ficaram praticamente sem nenhum! E olha que muitos passeios são feitos para admirarem os enfeites natalinos que chamam muito a atenção!


Levando, inclusive, as pessoas às compras, por isso. Belchior já fala e pensa no que fará no ano seguinte! Quem dera seu exemplo seja seguido nos próximos anos!


Fica aqui registrado o agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desse cidadão, amigo e pessoa de trato fácil e de sua família que o ajuda, sua esposa Glênia e seus filhos Vitor e Aninha, nosso muito obrigado por sua dedicação e trabalho com nossa avenida! Parabéns!! (Texto de Marcio Rivair Guntijo.·.)

O que achou dessa Notícia?
19 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.