Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Juliana e Juliano, tantos anos juntos, agora a união em grande estilo!

Eram noivos. Antes, vários anos de namoro que atestam um amor eterno!!! Eles se casaram no dia 12 de outubro na Capela de Sant’Ana e com recepção na Mansão Cristal, em Goiânia. Juliana é de Goiânia. Juliano é de Iporá. Ele é filho de José Martins Filho (Escritório Marbo) e de Cleuza Joana Martins. A noiva é filha de Edson Ribeiro Matias e Nelci Reges Matia. Muitos de Iporá foram ao casamento realizado em grande estilo na capital do Estado. Casaram em um 12 de outubro. Isto não foi por acaso. Quem ler mais vai saber o motivo. 

JU/JU – JULIANA E JULIANO

Queria agradecer primeiro a Deus, depois a minha família e os amigos que fizeram parte desse momento especial. Queria agradecer aos profissionais que fizeram meu casamento perfeitoo saiu tudo exatamente como eu sonhava, a Br eventos principalmente ao Ricardo Souza que cuidou de todos os detalhes como sempre ele foi impecável cuidou de todos os detalhes deixando eu e o Juliano tranquilos, a Flores De Gardênia Goiânia que fez a decoração tão linda e romântica até mais que eu esperava tudo com tanto carinho. Meu buquê estava perfeito. A Mansão Cristal que como eu ja esperava a comida, a bebida os garçons, tudo maravilhoso. Aos meus fotógrafos preferidos, meu ensaio, o quadro, tudo, tudo do jeito que sonhei e melhor ainda vcs aproveitarem com a gente. A Silene Oliveira e os seus bombons deliciosos que encantou a todo mundo. A Le touche por me dar um dia de noiva tão tranquilo, a Mariages Vestidos de Noivas em Goiânia / Vestidos de Damas , harmoniaeuncao com a linda voz do victor hugo, o meu vestido estava lindo. E a todos os outros que fizeram parte de alguma forma desse dia, as bandas SAMBABOOM E DOUGLAS E EDU que levantou a galera a noite inteira, o dj Murilo, o meu motorista, os bem casados, a Locart com as minhas tiffanis branquinhas, a Festivita, o atelie sweet cake pela maquete etc. ENFIMMM FOI UM SONHO, UM SONHO LINDO QUE NOS CONSEGUIMOS REALIZAR FOI TUDO DO JEITO QUE SONHEI, LINDO LINDO DEMAIS. E la vamos nos pra cancun e que nossa vida de casado seja abençoada por nossa senhora aparecida.

A LINDA HISTÓRIA DOS RECÉM CASADOS – JU/JU. (Depoimento da noiva no Facebook).

Em outubro de 2003 sem vontade nenhuma de sair fui num showzinho de rock para prestigiar um amigo. No meio da banda um menino lindo com o cabelo loiro mais lindo q já vi. Poucas palavras e cada um seguiu seu caminho, mas o nosso destino já estava traçado. Meses depois ele lembrou daquela menininha magrinha do cabelo preto q fazia seu estilo. Bastou nos encontrar uma vez pra q a gente se apaixonasse e começasse a namorar. Eu com 15 ele com 16. Ah quem falaria que a gente ainda ía ter q passar por tanta coisa pra merecer esse amor e que já estaríamos aqui casandooo. A vida escreveu no seu caderninho um amor de verdade puro e para a vida todo como esse é um tesouro então preciso ver se eles estão preparados para recebê-lo. Então elas nos mandou dias lindos, mas também os vestibulares fracassados, as amizades com ciúmes desse amor, a imaturidade e o pior de tudo a distância. O menino q conheci, sonhava alto e ele alcançou voos foi rodar o mundo como era sua vontade. Ele queria crescer culturalmente enriquecer na sua profissão e eu como uma boa alma gêmea embarquei nesse sonho 1 ano longe. Ele voltou, nós resistimos. Mas a vida quis me presentear. Mas nos testar, me deu a profissão q estava escrita na minha alma. Mas mandou quatro anos e meio pra longe dele. Nós dois resolvemos aceitar o desafio e ele me segurou toda vez q eu ameaçava cair e eu ía lá e o segurava quando o amor dele n era o bastante pra nos manter juntos. Mas como tudo n são só dificuldades ele me pediu em casamento q dia lindooo q noivado dos sonhos eu tive. Mas a vida antes de entregar um tesouro ela quis nos fazer uma última pergunta pra ver se iríamos continuar lutando pelo tesouro a qualquer custo. Ela disse: e se agora q ta tudo pronto eu manda lá pra São Paulo? Eu n tinha força pra responder, mas ele me ergueu e respondeu pra vida q ele enfrentaria o q fosse pr ficar comigo e que esse casamento sairia de qualquer jeito. E a vida deu uma trégua entregou o tesouro mas sei q ser guardião de um amor tão lindo requer muito trabalho dedicação e força pra vencer os obstáculos. Por isso escolhi o dia 12 de outubro, o dia da minha mãezinha aparecida que sempre cuidou de nós em cada obstáculo q passamos q sempre ouviu minhas preces. To tão feliz q não dá pra descrever. Vou voltar pra casa casar com o homem q eu amo e ficar perto dos meus pais de novo e vou celebrar isso tudo num dia ensolarado de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida. Obrigada minha nossa senhora e abençoe essa família q está se formando. E Hojeeee mt mt feliz…..

Juliana Reges Matias Lima – Estudou na instituição de ensino Centro Universitário Unirg
Anterior: medicina unirg e Unirg a partir de novembro começa o internato em Goiânia. Quer fazer residência em pediatria.
Filha de Edson Ribeiro Matias e Nelci Reges Matia.
Juliano Lima Martins – Contador e por falar ter outros idiomas em seu currículo trabalha numa multinacional em Goiânia. Os proprietários são da França.
Esse casal com 9 anos de namoro comemorou cada etapa até chegar ao tão sonhado Casamento na Mansão Cristal em Goiânia-Go.

No dia 06 de setembro foi realizada uma festa de Chá de Panela com a benção do padre Weslei no salão de festa da Loja Maçônica de Iporá.

Casaram-se em 12 de outubro de 2013.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2024-04-25-at-09.08
Morre em Iporá aos 54 anos o agropecuarista David Assunção Franco
auto-posto-goianao
Auto Posto Goianão será inaugurado nesta quarta com descontos
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria
WhatsApp-Image-2024-04-25-at-09.08
Morre em Iporá aos 54 anos o agropecuarista David Assunção Franco
auto-posto-goianao
Auto Posto Goianão será inaugurado nesta quarta com descontos
emprego
Empresa com vaga para estoquista e atendente de balcão
karlos-
Karlos Cabral traz a oportunidade de emissão de carteira de identidade
Imagem-do-WhatsApp-de-2024-04-14-as-06.01
Gilmar Henrique e Sérgio Barros são recebidos como membros da Maçonaria