É hoje... NOITE DE MASSAS COM VIOLÃO E VOZ. Maçons e damas planejaram promoção beneficente em prol do Desafio Jovem. Ainda restam alguns ingressos. Estejam conosco

02/07/2016


Para esta sexta-feira próxima,  23 de setembro, está programada a NOITE DE MASSAS COM VIOLÃO E VOZ, evento beneficente que será em favor do Desafio Jovem, entidade que em Iporá atua na recuperação de dependentes químicos.


Reunião (foto) entre maçons e André Luiz Alves Correia, coordenador do Desafio Jovem definiu pela realização da promoção. Desta vez a Maçonaria (Loja Paz e Trabalho) vai beneficiar esta entidade que, já por quase 20 anos, faz um trabalho importante em Iporá.


Claiton Giovani Colodete, Venerável Mestre da Loja Paz e Trabalho, fez uma visita ao Desafio Jovem, sítio nos arredores da cidade (lado leste de Iporá) e constatou que o trabalho de recuperação de dependentes químicos ali desenvolvido é fundamental na sociedade moderna e precisa do apoio de toda a comunidade. No dia da visita à entidade, Claiton Colodete e Gildásio Bispo (também da loja maçônica) contactaram com seis internos em tratamento. Mas o coordenador André relatou que em certas ocasiões chega a estar ali quase vinte pessoas em tratamento.



Gildásio, Valdeci, André Luiz e Claiton em reunião que tratou sobre a promoção


A entidade precisa de alimentos para manter a casa. Ali, o internado fica por um período de nove meses, como tempo de recuperação. A terapia usada é o uso da palavra de Deus e envolvimento destes em trabalho no sítio (plantações e criação de animais). A recuperação nem sempre é fácil. Tem aqueles que desistem do tratamento.


O evento do dia 23 de setembro será mais um gesto da comunidade de Iporá em favor deste belo trabalho social. Maçons e damas maçônicas já estão vendendo por 20 reais os ingressos da NOITE DE MASSAS COM VIOLÃO E VOZ. Estão contando também com ajuda na doação dos gêneros alimentícios para as massas. Uma cantina servirá vinho, cerveja, whisky e refrigerantes. Claiton Giovani Colodete explica que será um evento interessante, que além de cumprir papel beneficente, trará oportunidade de boa comida, convívio social e de boa música. A NOITE DE MASSAS será no salão social da loja maçônica (Rua Getúlio Vargas, s/n).

O que achou dessa Notícia?
27 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • CRISTIANO ROCHA DA CUNHA 03/07/2016

    Parabéns pela nobre ação! Gestos assim tornam o mundo melhor.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.