Mães em cliques da fotógrafa Letícia Silva. A cada dia uma delas vai aparecer por aqui...

01/05/2019

 



Gabriana Faria dos Santos é uma técnica de enfermagem, mas seja na profissão ou na condição de mãe, o amor prevalece. Tudo tem a ver com cuidar de pessoas. Ela é mãe de Carlos Eduardo Faria Borba e Ester Faria Borba!!!



Januze Teles Martins empenha em ter atuação profissional e ser a mãe perfeita para o filho Lorenzzo!!! Ela é farmacêutica e está na função de supervisora de O Boticário. Parabéns para mais essa mãe que é exemplo de amor!!!



Jaqueline Alves de Moraes, tri-mãe, uma heroína, amor ao triplo. Ela é mãe de trigêmeos: Maria Valentina Ataídes Moraes, Hugo Emanuel Ataídes Moraes e João Emanuel Ataídes Moraes. Toda nossa admiração para essa mulher a quem o destino assim brindou... Ela é Administradora de empresas e atualmente está na condição de analista de RH da Cargill.



Temis Morais de Freitas, mãe em Iporá e que, assim como todas as mães do mundo, é mãe amor, aquela que dedica toda atenção para quem, através dela, veio ao mundo. Temis é odontóloga. Aqui, com os filhos Joaquim Vinícius e Gabriel.



A expressão de amor e carinho de Josimeire Mariano Lopes, que é estudante e tem os filhos José Felipe Alves Mariano e Melissa Mel Lopes Tomé. A forte influência de uma mãe sobre o filho é base para a boa educação e formação cidadã.



Rayane Cristina Leite Correia, a mãe do João Marcos Leite dos Santos, é dona de casa. Por isso, dedicação exclusiva para o filho, com toda dedicação na fase da vida dele em quem mais precisa da mãe!!!
Dona de Casa


12 de maio foi o dia delas!!! É histórica essa comemoração para quem representa todo amor!!! A mais antiga comemoração do dia das mães é mitológica. Na Grécia antiga, a entrada da primavera era festejada em honra de Rhea, a Mãe dos Deuses. A Enciclopédia Britânica diz: "Uma festividade derivada do costume de adorar a mãe, na antiga Grécia. A adoração formal da mãe, com cerimônias para Cibele ou Rhea, a Grande Mãe dos Deuses, era realizada nos idos de março, em toda a Ásia Menor." Que na atualidade cada um viva intensamente esse dia de amor!!! Nossa homenagem a todas elas!!!



Adriana Alves de Oliveira Marques, formada em Administração de Empresas e sócio-proprietária de Oeste Goiano Jornalismo e Serviços, aqui com o filho Victor Oliveira Marques. É mãe amor, carinho, dedicação e toda boa educação para o filho ir galgando degraus em sua vida!!!



Keilamar Moreira Marques, sócia-proprietária da empresa Oeste Goiano, aqui com os filhos Elias Filho e Otávio. Dedicada, amorosa e vigilante em tudo que diz respeito aos filhos! Assim é a Keila, assim são todas mães!!!



Marcella Fontes Sousa é esteticista e aqui aparece com seu filho Enrico Fontes D. Sousa Ribeiro. “Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles” , frase de Victor Hugo, escritor francês.



Ivone Machado Firmino, mãe de toda atenção dedicada aos filhos:  Isa Machado Matos e Felipe Machado Matos. Ivone é formada em Administração. É mãe amor, na expectativa pelo grandioso dos filhos. Ser mãe é receber em si um outro que lhe vem de fora e acolhê-lo em vista de um futuro que pressente mas que, de maneira nenhuma, sabe explicar. Ser mãe é, antes de mais, aceitar. Tudo. Tudo. 



Halita Paulino Teixeira é amor, todo carinho para o filho Neythan Paulino Melo. Halita é auxiliar de gabinete, mas tem tempo para exercitar a maternidade com todo amor e zelo para que seu filho tenha a vida perfeita!!! 



Wélida Seyla de Paula Queiroz é empresária e mãe, aqui com os filhos Ryan Queiroz Vargas e Cecília Queiroz Vargas. Aqui, ela representa tantas outras que recebem nossa homenage, afinal, mãe é uma palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.



Aqui, Lais Carla Faria Santos, mãe, enfermeira e professora. Seja no lar ou na vida profissional, muito amor!!! Aqui na foto cercada pelo carinho dos filhos Samuel Faria de Aguiar Ramos e Anna Laura Faria dos Santos!!!


A mãe Nadya Jakellya dos Santos Reinaldo Tosta em alegria com o filhinho Paulo José Santos Tosta Morais. Nadya é Assistente em Administração, mãe que é amor e toda dedicação. Saudações para ela e todas mães!!!
 



Com seu filhinho Heitor Bueno Sousa, aqui está a professora Jakeline Nascimento Sousa. Mais uma mãe no pleno exercício do seu amor. A escritora Pearl S. Buck, que também era mãe, dizia: "Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo".


 


Glenda Silva Santos Lara é mãe, é amor, é todo carinho por quem gerou... Ela é professora. Aqui, com o filho Nicolas Rodrigues Mendes Lara. Que Deus abençoe eles e toda família!



Aqui, a mãe Elen Cristina Teixeira dos Santos Araújo, que é professora, com as filhas Sâmela Teixeira de Araújo e Heloísa Teixeira de Araújo. Mais exemplo, dentre milhões, de que mãe é amor!!!


 



A mãe Ihasminne Borba de Matos Oliveira é assessora de promotoria de justiça. Ela tem nos braços a Lara Borba de Matos Oliveira, alvo de todo seu amor!!!


 



Jennifer Gonçalves Ponciano Rodrigues, Bióloga, mas trabalha no cartório como secretária. Aqui, com a filha Heloísa Rodrigues Gonçalves Ponciano. É exemplo da mãe amor. Diz um ditado judaico que "Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães"


Nossa homenagem, do Oeste Goiano e de Letícia Silva, para todas elas.

O que achou dessa Notícia?
23 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.