Marcada nova data para realização do Projeto “Direito ao Nome”.

24/02/2014
globo-01.jpg

O Projeto “Direito ao Nome” que seria realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro e foi adiado por motivo de força maior já tem nova data para sua realização, será nos dias 10 e 11 de Março de 2014. A Secretaria de Cidadania e Trabalho realizará o CURSO DE CAPACITAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E REGISTRO CIVIL DE NASCIMENTO para qualificar agentes mobilizadores de busca ativa sob a ótica dos Direitos Humanos (Gestores Municipais de Assistência Social do Bolsa Família e do Renda Cidadã, Conselhos de Direito da Cidadania, Conselheiros Tutelares, Sindicatos Rurais, Agentes de Saúde, Educadores, Líderes Religiosos, Agente de Polícia e demais atores sociais).


O Município de IPORÁ – GOIÁS estará recebendo os Municípios de ARAGARÇAS, BALIZA, BOM JARDIM DE GOIÁS, PIRANHAS, AMORINÓPOLIS, ARENÓPOLIS, DIORAMA, FAZENDA NOVA, ISRAELÂNDIA, IVOLANDIA, JAUPACI, MOIPORA, MONTES CLAROS DE GOIÁS, NOVO BRASIL, E PALESTINA DE GOIÁS.
O Curso cumprirá a carga horária de 16 horas e Certificação com a chancela da Secretaria de Direitos Humanos/Presidência da República. As atividades serão em período integral, isto é, das 08h00min às 18h00min com intervalo para almoço. A abertura será dia 10 às 07h30min. Contamos com vossa presença.
Local do Curso: Auditório da Câmara Municipal de Iporá na Rua São José Nº 02. Setor São Francisco.


Qualquer dúvida ligue (64) 3674 72 00, ramal 225.


OBS: As inscrições serão feitas no local do Curso.


Prefeitura Municipal de Iporá, a capital do Oeste de Goiás.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.